Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Mostre aqui sua skin que você recebeu da RIOT

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Soturnus

Member

01-14-2015

a rito tá fazendo magia negra só pode... ganhei Kayle Viridiana, e eu queria mt essa skin, Asas Negras, Armadura Escura com detalhes verdes... tipo meu presente foi perfeito, e na smurf Poppy joaninha *-* eu tava pensando em comprar ela depois de assistir tanta stream do gratis e aprender a jgoar com ela, gostei de ter ganhado mas n comrprarei na main pq detalhes deixam essa skin estranha, é dahora tirando o cabelo e a parte de traz do helm dela

lufranio

Junior Member

01-16-2015

nossa cara mesma coisa eu queria mt a skin zed lamina do trovão e ganhei ela mt sorte

Jeffoliafo

Member

01-16-2015

Warwick Presas de Fogo, interessante é que no mesmo dia meu amigo botou RP e me mandou um Satanasus xD

IIIIII

Member

01-16-2015

Soraka divina :v

FimoseDCavalo

Junior Member

01-18-2015

Mestre ryze e na smurf ganhei poppy ferreira.
To feliz mesmo não jogando com nenhum dos dois, qualquer skin eh melhor do que nada.

marqks

Senior Member

01-18-2015

ganhei soraka divina<3

123