Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

12K de Ip Faz uma pag de runa boa ?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Broizinho

Member

01-10-2015

Galera Tudo bom Eu queria saber se 12k De rp Faz uma pagina de runa Legal No lv 20 eu tenho 4 Campeões ashe,garen,Zed,katarina a ashe e o garen ganhei do twiter e do facebook o zed e a katarina comprei recentemente com rp zed comprei hj sou lv 16 estou com 12,940 de Ip numca gastei ip com campeao nem com nada eu quero Fazer Uma Pagina De Runa AD e Uma Ap no Lv 20 Com 12k da pra Fazer as 2 e Sobrar uns 5 ou 6 k De ip ?
Meus campeaoes meu saldo em ip Tbm http://i.imgur.com/vZI4h2I.png Campeoes que eu Comprei Galera

Kbum

Senior Member

01-10-2015

Eu recomendo vc comprar elas no dia 22 ao 26,pois tera uma promo de 30%de desconto >>http://br.leagueoflegends.com/pt/news/store/sales/promocao-de-inicio-da-temporada-de-2015

Olha,fiz alguns calculos e caso vc for usar as mesmas runas que eu ,vc ira gastar 8610 com runa AD no preço normal (desconto sai em aproximadamente 6888) e 15990 com runa AP preço normal(desconto sai + ou - 12792)

Eu uso as runas AD:
Marca de dano x9
glifo resistencia magica x9
selo de armadura x9
quintessencia de dano x3

Runas ap que eu uso:
Marca de penetraçao magica x9
glifo resistencia magica x9
selo de vida x5
selo de armadura x4
quintessencia do poder de habilidade x3

Espero ter ajudado
E se quer minha opniao: recomendo fazer as pag de runa o mais rapido possivel

Broizinho

Member

01-11-2015

Vixi cara ja comecei a fazer kkkkk foi 10k de Ip Com 2 Pag simples sobrou 4K que eu consegui pegar jogando kkk mais as runas eu fizz ad igual Ap Eu fiz um poco diferente se tiver como você olhar no meu perfil agradeceria gastei RP Com Bonus para upar mas rapido Semana que vem Eu vou colocar mais para compra bonus de ip intao kkk e uma pag de runa kk

Broizinho

Member

01-11-2015

E eu so lv 21

lawanlouco2

Senior Member

01-11-2015

runas sao otimas

1