Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

deletaram meu topico sobre mudança de sexo

Comment below rating threshold, click here to show it.

Saint Kaizer

Senior Member

01-10-2015

Citação:
Himemurasaki:
Não entendi. '-'
As mulheres te fazem sofrer e por isso você resolve virar uma?

Ele vai fazer elas provarem do proprio veneno roubando o namorado das kenga tudo.

RenatoRussoGG

Senior Member

01-10-2015

desde que você não crie um topico de desabafo pode mudar de sexo a vontade amigo kkk

Regis Mark V

Senior Member

01-10-2015

Citação:
Himemurasaki:
Não entendi. '-'
As mulheres te fazem sofrer e por isso você resolve virar uma?

é uma questão psicologia que só um homem que passou pelas mesmas coisas que eu pode entender, seila, nao que eu esteja virando gay, mas é que sempre que me relaciono com uma mulher eu acabo me ferrando sabe? é muita desilusão amorosa pra uma pessoa só... a partir do momento que as lembranças ruins tomam conta da sua mente vc passa a nao querer mais relacionar, ao mesmo tempo que seu corpo deseja isso. Ai fica uma confusão mental

jogos online, locais de anonimato, se comportar de forma diferente com desconhecidos servem de válvula de escape psicológico

Ithiria

Senior Member

01-10-2015

Citação:
Onxi:
É que mudar de sexo não interessa a ninguém.

Olá eu sou PHsuman e sou heterossexual.

uaehueaheuaehueheuheuaheueahueaheau

Saint Kaizer

Senior Member

01-10-2015

Citação:
Regis Mark V:
é uma questão psicologia que só um homem que passou pelas mesmas coisas que eu pode entender, seila, nao que eu esteja virando gay, mas é que sempre que me relaciono com uma mulher eu acabo me ferrando sabe? é muita desilusão amorosa pra uma pessoa só... a partir do momento que as lembranças ruins tomam conta da sua mente vc passa a nao querer mais relacionar, ao mesmo tempo que seu corpo deseja isso. Ai fica uma confusão mental

Você está com trauma de relacionamentos amorosos com mulheres e isso é um fato, porém tornar-se uma chega a um ponto aonde desconhecemos.

Você não está confuso, está traumatizado por "aventuras" passadas que o fizeram mal, independente da pessoa com quem você estava e isso levou-o a crer que experiências relacionadas ao sexo oposto não são do seu agrado. O que eu entendi até agora é que você quer relacionar-se com alguem do mesmo sexo, porém sem mudar o seu alvo, que está criando um desejo na sua mente de virar uma mulher para pegar OUTRAS mulheres.

Isso é meio louco, mas é o que sua declaração me apontou até agora: Você quer ser uma lesbica.

Regis Mark V

Senior Member

01-10-2015

Citação:
Saint Kaizer:
Isso é meio louco, mas é o que sua declaração me apontou até agora: Você quer ser uma lesbica.

O.o eu buguei aqui

Himemurasaki

Member

01-10-2015

Citação:
Regis Mark V:

jogos online, locais de anonimato, se comportar de forma diferente com desconhecidos servem de válvula de escape psicológico

Entendi.
Bom, boa sorte se realmente quiser seguir esse caminho. Se jogue na perlu*** e "arrasa". rs

Himemurasaki

Member

01-10-2015

Citação:
Saint Kaizer:
Você quer ser uma lesbica.

"Translésbicas" existem. Fica a dica.

Força do Mal

Senior Member

01-10-2015

Põe o nome de Ranma Saotome

Saint Kaizer

Senior Member

01-10-2015

Citação:
Regis Mark V:
O.o eu buguei aqui

Você disse que quer mudar de sexo, porém logo depois posta a seguinte frase:
Citação:
Regis Mark V:
nao que eu esteja virando gay, mas é que sempre que me relaciono com uma mulher eu acabo me ferrando sabe?

Então se você não está criando desejo por outros rapazes, suponho que a mudança de sexo não seja para atraí-los.
Citação:
Regis Mark V:
é muita desilusão amorosa pra uma pessoa só... a partir do momento que as lembranças ruins tomam conta da sua mente vc passa a nao querer mais relacionar, ao mesmo tempo que seu corpo deseja isso. Ai fica uma confusão mental

E com esse trexo eu pude concluir isso porque, por mais que você esteja traumatizado com experiências passadas em relacionamentos com o sexo feminino, ainda sim sua vontade não é parar. Seu desejo atual é tornar-se uma delas, porém seu instinto o mantém com o desejo por uma "femea", logo você quer ser uma Lesbica