Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

deletaram meu topico sobre mudança de sexo

Comment below rating threshold, click here to show it.

Regis Mark V

Senior Member

01-10-2015

eu nao sei o que dizer agora, isso foi para um lado que eu nao consegui prever, estou realmente confuso agora de verdade, nunca pensei que um tópico pudesse me deixar tão vulnerável, como eu devo proceder agora? a descrição do Saint Kaizer foi muito, sei la eu nao sei

MarmotaExorcista

Member

01-10-2015

Citação:
Regis Mark V:
é uma questão psicologia que só um homem que passou pelas mesmas coisas que eu pode entender, seila, nao que eu esteja virando gay, mas é que sempre que me relaciono com uma mulher eu acabo me ferrando sabe? é muita desilusão amorosa pra uma pessoa só... a partir do momento que as lembranças ruins tomam conta da sua mente vc passa a nao querer mais relacionar, ao mesmo tempo que seu corpo deseja isso. Ai fica uma confusão mental

jogos online, locais de anonimato, se comportar de forma diferente com desconhecidos servem de válvula de escape psicológico

Mas isso não é saudável...

Saint Kaizer

Senior Member

01-10-2015

Citação:
MarmotaExorcista:
Mas isso não é saudável...

De certa forma não, porém alguns podem apoiar a ideia. Estando em uma posição de conforto é o primeiro passo para não tornar o ato de assumir-se em publico e expor as proprias opiniões um momento que pode marca-lo de forma negativa para o resto da vida.

O ponto que ele quis chegar nos topicos aqui do LoL foi buscar o apoio dos supostos "amigos" que ele possui numa rede aonde ele pode manter seu anonimato. Ele se sente confortavel aqui e resolveu se expor ao "mundo" dessa maneira.

Ele enfim encontra-se confuso agora e tudo que eu posso dizer é que, de certa maneira, ele não consegue encontrar a razão por traz de tudo que lhe atinge. O trauma é um ponto que o força à escolha, porém a questão provocou opiniões que contradizem as suas espectativas e colidem com a realidade que ele enfrentava em sua mente com a mesma força.

O que ele mais precisa agora é conversar com aquele que ele mais confia, seja pai, mãe, algum dos avós, qualquer pessoa que realmente ele se sinta igualmente confortavel de conversar, tal como sentiu-se aqui.

Um parente, um amor antigo, ou um amor novo. Ele precisa expor mais as opniões, mas de fato, o que ele realmente precisa é encontrar alguem que o faça feliz. Conforto é a palavra chave nessa situação. Carência, medo, negação, desilusão: todos estão ligados à uma pessoa e ela precisa de outra que, de certa forma, ponha seus pensamentos "em ordem". Ele não está mais situado ao seu ser por conta de experiências passadas que agora o assolam com a basica pergunta "Porque?".

"Porque me sinto mal junto delas?", "Porque eu as quero tanto?", "Porque estou tão confuso?". Perguntas ainda mais delicadas circulam por aqui como "Quem sou eu?", "Porque sou assim?", "Não devia eu ter nascido de outra forma?". E essas perguntas podem ser respondidas, porém ninguem sabe se por alguem dessa comunidade ou alguem de fora. Talvez um cara, talvez uma mulher, alguem pode faze-lo se sentir novamente bem consigo mesmo, porém a final pergunta é: Aonde essa pessoa está?.

Regis Mark V

Senior Member

01-10-2015

acho que me arrependi de ter recriado o topico, eu vo sair do forum por um tempo

HungerPredator

Senior Member

01-10-2015

Caraca agora no GD tem ate psicólogos de plantão XD

Regis Mark V

Senior Member

01-10-2015

Citação:
HungerPredator:
Caraca agora no GD tem ate psicólogos de plantão XD

nem me fale, eu nao sei mais o que fazer da minha vida agora

HungerPredator

Senior Member

01-10-2015

Citação:
Regis Mark V:
nem me fale, eu nao sei mais o que fazer da minha vida agora

cara ce que sabe,es sempre bem vindo no forum para te abrires,semrpe tem pessoas boas que n se importam de aconcelhas,mas as vezes,o que e melhor mesmo e vc dar um tempo em tudo,ter um tempo so pra vc passar esse tempo clareando a cabeça,fazer outras coisas que gostes,viajar,assistir varios filmes,tirar folga do trablaho e ir se divertir,n te preocupes que,uma hora ou outra,quando tiveres em paz e satisfeito vais descobrir a sua resposta sobre qaul caminho seguir ou o que fazer da vida,qq coisa s abre aqui,faz bem e tem pessoas atenciosas devez em quando

Regis Mark V

Senior Member

01-10-2015

Citação:
HungerPredator:
cara ce que sabe,es sempre bem vindo no forum para te abrires,semrpe tem pessoas boas que n se importam de aconcelhas,mas as vezes,o que e melhor mesmo e vc dar um tempo em tudo,ter um tempo so pra vc passar esse tempo clareando a cabeça,fazer outras coisas que gostes,viajar,assistir varios filmes,tirar folga do trablaho e ir se divertir,n te preocupes que,uma hora ou outra,quando tiveres em paz e satisfeito vais descobrir a sua resposta sobre qaul caminho seguir ou o que fazer da vida,qq coisa s abre aqui,faz bem e tem pessoas atenciosas devez em quando

ok vou fazer isso vo no cinema amanha

Paramount effect

Senior Member

01-10-2015

Citação:
Regis Mark V:
o qq tem de mais eu querer mudar meu nick para um nick feminino e adotar outro estilo de vida?

nem pro off topic moveram, deletaram na maldade

cada louco com a sua loucura !

Timo GOGOBOY

Senior Member

01-10-2015

Vixe

VaiVaiGaroto