Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Harmonia [Item, suporte]

Comment below rating threshold, click here to show it.

Rukhron

Senior Member

01-10-2015

Harmonia

Milagre de Eleise (950g) + Proteção glacial (950g) + 700g = 2600g

+400 Mana
+40 Armadura
+60 poder de habilidade
+100% Regeneração de vida
+10% redução do tempo de recarga

Passivo ÚNICO - Benção: Aumenta o poder de todas as outras curas e escudos conferidos por suas habilidades em 20%. Campeões aliados que forem alvo de suas habilidades de cura ou escudo passam a gerar cargas de Cultivar para você por 5 segundos.
Passivo ÚNICO - Cultivar: Adiciona 12% (4% para efeitos de área) de todo dano causado (antes de qualquer redução) como carga; a quantidade de cargas geradas desta maneira é reduzida em 50% quando gerada através de dano a tropas e monstros. Máximo de 140-650 cargas (crescendo com o nível)
Ativo ÚNICO - Fonte de Vida: Consome até 70-325 (baseado no nível) das cargas de Cultivar para curar o mesmo valor mais até [60% AP] (crescendo conforme mais cura acumulada é consumida) de vida para o campeão alvo. 10 segundo de recarga.

--- x --- x ---

Esta é minha primeira sugestão de item neste fórum. Depois de muito tempo trabalhando nela finalmente cheguei em uma versão que considero apresentável para discussão. Tem atributos bem baixos, especialmente para o preço, intencionalmente, para poder canalizar o máximo do poder do item em seus efeitos únicos.

Game & Counter play:
- Um buff com a informação numerica do total de cargas te informaria para melhor tomar decisões
- Idealmente um pequeno familiar iria flutuar próximo ao campeão como em Runaan e Pix(Lulu). Ao contrário dos exemplos citados este iria possuir um efeito visual para indicar se a quantidade de cargas que possui estão vazias ou no limite de cura por uso (por exemplo ficando preenchido com energia verde. Se necessario esferinhas menores poderiam orbitar a esfera original para cada vez que possuisse cura o suficiente para curar o máximo além da primeira. Isto ajudaria inimigos a planejarem contra e o usuarios mais experientes a utilizar sem precisar conferir o buff continuamente.

Obrigado pela sua atenção. Adoraria ver sua participação.

Citação:
Milagre de Eleise
Pérola do Rejuvenescimento (180g) + Tomo amplificador (435g) + 335g = 950g
+30 Poder de habilidade
+50% Regeneração de vida
Passivo ÚNICO: Atingir campeões com habilidades aumenta sua regenereção de vida em 50% por 5 segundos

Citação:
Build anterior
(Braçadeira Cristalina (600g) + Varinha Explosiva (860g) + Ídolo Proibido (600g) + 540g = 2600g)

+250 de Vida
+100% regeneração de vida
+100% regeneração de mana
+60 de Poder de Habilidade
+10% de Redução do tempo de recarga

Rukhron

Senior Member

01-14-2015

3 downvotes e nenhuma opinião? :/
Fica complicado melhorar se as pessoas não demonstram aonde acreditam que poderia mexer.

Kilowog674

Senior Member

01-14-2015

Eu acho que ficaria muito forte em uma Sona com Turíbulo Ardente, por exemplo. Além da cura/escudo em área que dão velocidade de ataque (passiva do Turíbulo Ardente) os campeões ainda receberiam 20% de aumento nessa cura. Um Cadinho de Mikael junto com essa ativa poderia curar mais de metade da vida de um ADC (por causa do buff de cura do seu item).
A mesma Sona com essa build teria AP, mana regen, HP regen, CDR, HP e velocidade de movimento, o que são todos os atributos necessários para um suporte. Só com esses 3 itens, uma bota, a Asserção da Rainha Gélida e a Pedra da Visão a Sona teria uma build completa por cerca de 11000 de gold, o que seria praticamente metade da build de um assassino, além de poder anular o burst dele completamente com 3 curas buffadas em 20% e concedendo velocidade de ataque.
Acho que ficaria muito desbalanceado na rota, nas team fights e no late game, simplesmente por praticamente conceder mais meia barra de HP pro seu time todo simplesmente usando uma habilidade, além de escolher um alvo que ganharia mais metade da vida.

Rukhron

Senior Member

01-14-2015

Algumas criticas que ajudaram bastante!
Só queria adicionar aqui que os "+20% cura e escudo" não afetam o Cadinho de Mikael (ou o feitiço de invocador Curar), pois afetam apenas suas habilidades (QWER e passiva), se meu texto foi incapaz de passar o significado eu tenho que muda-lo.
Mais algum ponto onde meu texto falhou em dar seu significado com clareza? Qualquer ponto de dúvida também é uma importante área de correção.

Changelog:
Cultivar
Dano convertido em cura reduzido para 15% de 16% e redução para efeitos de área aumentada para 33% de 66% (totalizando para 5% de 6%)

Estou analisando os atributos agora, alguma ideia?

Rukhron

Senior Member

01-15-2015

Estive pensando em como alterar os stats e cheguei nesta solução:

Milagre de Eleise
Pérola do Rejuvenescimento (180g) + Tomo amplificador (435g) + 335g = 950g
+30 Poder de habilidade
+50% Regeneração de vida
Passivo ÚNICO: Atingir campeões com habilidades aumenta sua regenereção de vida em 50% por 5 segundos

Harmonia
Milagre de Eleise (950g) + Proteção glacial (950g) + 700g = 2600g
+400 Mana
+40 Armadura
+60 poder de habilidade
+100% Regeneração de vida
+10% redução do tempo de recarga
<Mesmas habildades>

Que acham?
3 pontos que eu gostei e queria ressaltar:
- não mais protege de burst (Healers não podem ser muito resistentes a burst)
- único item com armor desenhado com a intenção de personagens como Sona, Janna e Soraka
- Sinergiza com algumas das masteries de utility e garante bônus de stats diferenciados em relação a outros itens de suporte para o mesmo genero de suporte

GabeMagistralis

Member

01-16-2015

Eu achei uma ideia bastante original e criativa, mas não acho que cabe no jogo.
Acumular essa cura + suportes que curam + outros itens de cura pode facilmente quase reviver um ADC numa TF, muito op.
Sem dúvidas é um item bastante interessante e achei sua cabeça bastante inovadora pra pensar em passivas e ativas que se acumulam assim e te recomendo que você continue elaborando novos itens, modos, personagens ou o que quer que seja, porque definitivamente não é um trabalho ruim; só é preciso avaliar como, por exemplo, um item iria se comportar junto a outros e como ele seria apicado nas lanes e tfs, pra saber se não desbalancearia muito o jogo!
Abraços, continue trabalhando!

Rukhron

Senior Member

01-16-2015

Citação:
GabeMagistralis:
Eu achei uma ideia bastante original e criativa, mas não acho que cabe no jogo.
Acumular essa cura + suportes que curam + outros itens de cura pode facilmente quase reviver um ADC numa TF, muito op.
Sem dúvidas é um item bastante interessante e achei sua cabeça bastante inovadora pra pensar em passivas e ativas que se acumulam assim e te recomendo que você continue elaborando novos itens, modos, personagens ou o que quer que seja, porque definitivamente não é um trabalho ruim; só é preciso avaliar como, por exemplo, um item iria se comportar junto a outros e como ele seria apicado nas lanes e tfs, pra saber se não desbalancearia muito o jogo!
Abraços, continue trabalhando!

Wow! Apareça mais pelo fórum. o.o
Este é um dos melhores comentários que eu já vi. ^_^

GabeMagistralis

Member

01-16-2015

Citação:
Rukhron:
Wow! Apareça mais pelo fórum. o.o
Este é um dos melhores comentários que eu já vi. ^_^

Nossa. Obrigado! Eu sempre procuro comentar em outros posts, tendo o mais senso possível. Sei que seu nome é bastante respeitado por aqui e por esse motivo me sinto bastante grato em receber um elogio seu. Valeu!

Rukhron

Senior Member

01-17-2015

Citação:
GabeMagistralis:
Nossa. Obrigado! Eu sempre procuro comentar em outros posts, tendo o mais senso possível. Sei que seu nome é bastante respeitado por aqui e por esse motivo me sinto bastante grato em receber um elogio seu. Valeu!

Eu diria que minha imagem esta desgastada, mas valeu.

E o merito é seu, foi um feedback claro, coeso, coerente e conseguiu apontar defeitos ao mesmo tempo que era motivador.

--- x ---

Voltando ao item:

a 1ª passiva é para especializar o item, enquanto outros campeões podem comprar para ter acesso à cura de "Fonte de vida". Assim este item não pode ser usado para substituir um suporte dedicado (Sona, Soraka, Janna, etc) pois parte da força do item foi canalizada nesta passiva que afeta a estes personagens exclusivamente. Ela também me permite alcançar um nível de contribuição nos efeitos de cura e escudo sem aumentar o AP e afetar o dano. Por isto eu acho importante mante-la.

Enquanto aos atributos, o que acham dos novos atributos e build?

Pixell11

Senior Member

01-17-2015

não entendi mto bem a passiva... teria um máximo de acumulos?