Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual champ de 4800 eu compro ?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Someone Else

Junior Member

01-11-2015

pode ser qualquer lane ( Ja tenho a vayne )

NDB

Member

01-11-2015

Xerath, safe, alto range, eu gosto dele.

DoceDeToranja

Member

01-11-2015

Se eu não me engano a Ahri está por 4800 (desculpe se eu estiver errado) e ela é muito boa , facil de jogar e é um champion muito seguro de se jogar

PenguimZ

Member

01-11-2015

Se preferir um tanque para a Top lane/Jungler eu recomendo o Maokai ele é fácil de jogar e no late game ele carrega e tanca todo o dano nas TFs (mas no early game ele e um tanto fraco) e sua Ult e bem útil em certos momentos da TF... Abraço!

Broizinho

Member

01-11-2015

Cara compra ahri
eu tenho e recomendo se vc n tem mt habilidade sua ulti tem um escap legal veiy

lawanlouco2

Senior Member

01-11-2015

cara namoral se tu sabe jogar mais de tanque ou atirador ou qualquer class compra mano
mas que seja bom

Abraços

Muerte33

Junior Member

01-27-2015

Graves (AD Carry,recebeu mais de 3 nerfs, e continua mt bom)

Maokai(igual ao Malphite, só que com um pouco mais de Ataque,Top lane)

Viktor(Ap, já foi buffado, quase ninguém o usa, é difícil, skill ''Q'' mt bom)

Jubacca

Senior Member

01-27-2015

Gosto do Fizz no mid é bem safe de entrar e sair da tf - so tem um pouco de dificuldade com o farm ate vc conhece-lo bem

Zanamros

Junior Member

01-27-2015

Ahri

Bluebunny

Junior Member

01-28-2015

Oi
Eu particularmente gosto da Ahri e da Orianna, duas AP mid.
Ahri é uma mage assassin (embora ela vá se tornar menos assassin e um pouco mais maga depois da 5.2), mid laner boa pra gankar, rápida, com bom escape, mas difícil de jogar, mesmo que muita gente diga o contrário.
Já a Orianna não é assassina. É útil em todas as fases do jogo, TODAS as skills dela são úteis em uma TF. Acho ela bem mais fácil que a Ahri e o fato dela não precisar necessariamente matar (ou tentar matar) pra ajudar uma TF faz ela ser a minha favorita
Exemplo: Orianna chega lá na TF, joga o ultimate, pula um assassino aliado no meio = GG

1