Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Preciso de ajuda

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

07Tien

Senior Member

01-11-2015

N estou conseguindo mais carregar meus jogos,teve uma partida q fiz 8/1/2 em +ou- 22 minutos e mesmo assim perco,minha média de wards esta por volta de 6 por partida se for suporte ou jungler é mais,
tenho um "pool" de campeões de todas as roles q jogo decentemente.

Questão de rage(antes q alguém pergunte);eu estou mutando o chat(mute all) muito antes do minions saírem da base,simplesmente eu n converso.

Resumindo,n consigo achar defeitos no planejamento dos meus jogos e se alguém puder ver meu histórico e apontar o contrário agradeceria.Se for uma questão de habilidade mesmo,n tem problema em apontar tbm.

Estou aceitando duo,só n venha bronze me convidar(mas aceito conselhos de qualquer elo),estou no elo hell resumidamente.

Mraak

Member

01-11-2015

Cara, eu dei uma olhada no seu histórico, e sinceramente, não vi nada de errado. Na maior parte das partidas teu KDA tá mediano, algumas partidas tu jogou melhor, outras pior independente do resultado.

Algumas partidas dá pra explicar, como essa aqui: http://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/442806413/201368043?tab=overview
Vocês estavam ganhando, vc mandou bem de Diana, mas a comp deles era mais forte no late game, logo, aconteceu o que aconteceu...

Sobre carregar mano, alguns jogos vc carrega, outros você é carregado. Não dá pra fazer tudo certo todas as vezes e levar os outros nas costas, o importante é dar o seu melhor. Talvez você esteja precisando um pouco mais de map awareness ou melhorar as tomadas de decisões (qual objetivo levar, qual champ focar, saber a hora de avançar e a hora de recuar), mas isso é coisa que se ganha com o tempo, só jogando.

Agora, será que o problema não seria falta de comunicação? Mutar todo mundo já no começo jogo poupa muito nervoso, eu sei, mas talvez numa dessa você acaba deixando passar algo importante. Tudo bem que existem os pings, mas palavras são palavras né, e nem sempre as pessoas escutam o ping, já que tem muita gente que joga ouvindo música, por exemplo. Tenta mutar aquele cara que você percebeu que vai falar ***** ou que já começou falando, pode dar um pouco mais de trabalho, mas talvez valha a pena tentar.

E cara, prata 3 não é ELO Hell, é quase, mas não é. =P

KarthusQ

Junior Member

01-11-2015

Prata é facil de subir, elo hell é platina 4 ao 2.

Megestorm

Senior Member

01-12-2015

Citação:
07Tien:
N estou conseguindo mais carregar meus jogos,teve uma partida q fiz 8/1/2 em +ou- 22 minutos e mesmo assim perco,minha média de wards esta por volta de 6 por partida se for suporte ou jungler é mais,
tenho um "pool" de campeões de todas as roles q jogo decentemente.

Questão de rage(antes q alguém pergunte);eu estou mutando o chat(mute all) muito antes do minions saírem da base,simplesmente eu n converso.

Resumindo,n consigo achar defeitos no planejamento dos meus jogos e se alguém puder ver meu histórico e apontar o contrário agradeceria.Se for uma questão de habilidade mesmo,n tem problema em apontar tbm.

Estou aceitando duo,só n venha bronze me convidar(mas aceito conselhos de qualquer elo),estou no elo hell resumidamente.

É muito hilário você falar que não ve defeito nos seus jogos, eu vi sim seu historico e em varias partidas você não era o top farme e top kil ou assistência.

Como não tem erro então? se vc se acha superior ao teu atual elo e nunca é top farme.

Reveja teus conceitos pois vc esta em um elo que não tem diferença nenhuma para o bronze e mesmo assim tem dificuldades.

Acho que teu maior erro é achar que sabe jogar.

Assuma que não sabe jogar e que precisa aprender, quem sabe assim você tenha sucesso.

Megestorm

Senior Member

01-12-2015

Mais um erro, suas runas estão praticamente todas fora do meta game, aconselho a olhar o pro build.

Entrei a build do doublelifht ou a tua eu vou na dele.

Por isso digo as suas estão muito estranhas, ninguém mais joga com runa de lifesteal ou gold

Megestorm

Senior Member

01-12-2015

Sua runa de adc desde a season3 que não usa mais isso..................................

Ta vendo como tem tanto problema no seu perfil?

07Tien

Senior Member

01-12-2015

Citação:
Megestorm:
Mais um erro, suas runas estão praticamente todas fora do meta game, aconselho a olhar o pro build.

Entrei a build do doublelifht ou a tua eu vou na dele.

Por isso digo as suas estão muito estranhas, ninguém mais joga com runa de lifesteal ou gold

N sei se essa conta q vc esta usando é smurf pq só tem 2 paginas de runa e só partidas normais então vejo seu histórico e n sei se vc ta testando bulds e campeões ou ta jogando sério pq o número de creeps desta conta tbm n esta alto.

Olha ótimo ponto q vc tocou,talvez um melhora na vantagem inicial a ajude bastante em snowballs,
fui conferir algumas páginas de runas de alguns profissionais e realmente os suportes estão bem ofensivos nas runas q eles usam.

N vi ninguém usando runa de ouro mesmo(vou mudar isso agora mesmo),vi algumas paginas de runa com vampirismo e vi jogadores diamante com taxa de 90% de vitoria q n necessariamente pegaram + kills ou assistências durante as partidas(esse ponto n necessariamente é obrigatório para vencer uma partida e n faltam exemplos).

Sua crítica foi a melhor até agora.

Questão de interpretação:
"não estou conseguindo achar defeitos" eu tenho o defeito de falar e escrever as coisas no literal achando q as pessoas vão entender sem exemplos(culpa minha mesmo),da mesma maneira que um bronze n consegue reconhecer seus defeitos e por isto ele n esta no challenger um platina tbm n consegue n reconhece seus defeitos e tbm n esta no challanger oq n necessariamente implica em arrogância,por falta de experiencia ambos os jogadores n sabem aonde melhorar.

Night Eternal

Senior Member

01-12-2015

Depende.
Tem times que só se preocupam em ficar fortinhos pra ficar matando, aí fica 40 minutos e o jogo não anda, aí o outro time acha a brecha e ganha o jogo.

Megestorm

Senior Member

01-13-2015

Citação:
07Tien:
N sei se essa conta q vc esta usando é smurf pq só tem 2 paginas de runa e só partidas normais então vejo seu histórico e n sei se vc ta testando bulds e campeões ou ta jogando sério pq o número de creeps desta conta tbm n esta alto.

Olha ótimo ponto q vc tocou,talvez um melhora na vantagem inicial a ajude bastante em snowballs,
fui conferir algumas páginas de runas de alguns profissionais e realmente os suportes estão bem ofensivos nas runas q eles usam.

N vi ninguém usando runa de ouro mesmo(vou mudar isso agora mesmo),vi algumas paginas de runa com vampirismo e vi jogadores diamante com taxa de 90% de vitoria q n necessariamente pegaram + kills ou assistências durante as partidas(esse ponto n necessariamente é obrigatório para vencer uma partida e n faltam exemplos).

Sua crítica foi a melhor até agora.

Questão de interpretação:
"não estou conseguindo achar defeitos" eu tenho o defeito de falar e escrever as coisas no literal achando q as pessoas vão entender sem exemplos(culpa minha mesmo),da mesma maneira que um bronze n consegue reconhecer seus defeitos e por isto ele n esta no challenger um platina tbm n consegue n reconhece seus defeitos e tbm n esta no challanger oq n necessariamente implica em arrogância,por falta de experiencia ambos os jogadores n sabem aonde melhorar.

======================================================

Essa é sua pagina de runa TOP AD
http://www.lolking.net/summoner/br/3290793#runes

Essa é a do Voyboy jogador de extrema influencia em runas e meta game.
http://www.probuilds.net/guide/NA/1687282726/19134540

Olhe a diferença.

Use esse site para ver build e confira sempre 2 ou 3 pq as vezes os mestres também testam coisas.
http://www.probuilds.net/champions

Começa a assistir a stream do kim, ele é diamante 1 e tem varias smurf bronze e prata, ele ensina a subir e mostra na pratica upando as contas ao vivo.

http://www.twitch.tv/hdefkim/profile

Para sair do prata primeiro tem que ter as runas corretas, noção de mapa e saber fazer os objetivos na hora certa.

Só para vc ter uma idéia eu joguei no bronze com trundle top fiquei 6/0 o outro time começo a dar rage e perderam pelo rage.

É assim que se sobe para o platina, as vezes nem precisa carregar mas pelo menos vencer a line e esperar o outro time mostrar que são brasileiros.

1