Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[AJUDA]como ir bem contra Riven?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Fw Alocky

Senior Member

01-11-2015

Bom dia summoners , estou fazendo este post pra pedir dicas a vocês , eu sou main top meu main champion é o vlad e ultimamente estou vendo muitas pessoas jogando com a Riven , e ela é um champion que eu nao consigo me dar bem contra , por exemplo eu nao consigo fazer trades bem sucedidas , farmar bem contra ela , algumas vezes eu feedo contra ela e etc. quem puder me dar dicas de como ir bem contra ela independente do champion eu agradeço.

Garunescapebriel

Senior Member

01-11-2015

Tenta usar a poça quando ela vier ra cima, assim ela perde uma parte do combo. so sei isso >.<

Skarzex

Senior Member

01-11-2015

Pega algum campeão com um bom CC pra interromper seu combo, como: Pantheon
- Stune quando ela ativar a ult.
- Construa Armor
- Use algum campeão com um poke ranged, novamente Pantheon

Alguns campeões bons contra Riven:
Pantheon
Garen
Renekton
Jax
Fonte: championselect.com e um pouco de experiencia pessoal.

1