Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[FanFic]Hecarim passado de luz e alegria

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

SoldadoMarine

Junior Member

01-11-2015

Na Ilha das sombras os representantes dela estava reunidos em um circulo contando seus passados,troxando risadas e as vezes ficando serios
Yorick:eu não acredito Kalista,voce assasinou um dono de bar e todos ficaram bebendo,hahahaha
Kalista:sim e o preço foi baixo mas a bebida foi uma delicia !
Elise:aquela festá saiu do controle quando o Karthus começou o karaoke e ficou bebado
Kalista: mais engraçado foi ver o Maokai bebado e cantar YMCA,hahahahha
Elise:hahahahahah eu lembro
Maokai:eu cantei oque ? hahahaha
*barulho de canvalgadas*
Yorick:Hecarim chegando
Hecarim:qual thema da coversa de hoje ?
Yorick:livre Hecarim
Hecarim:posso contar para voces da epoca que eu era apenas um centauro ?
Yorick,Elise,Kalista,Maokai: vai em frente.
Hecarim:ano de 564 ao extremo longe de Demacia uma cidade chamada Vankariam,atualmente está em ruinas,
eu era um jovem centauro que gostava de aventuras e conhecer novas raças de pessoas,sai de minha cidade
e começei a explorar Valoran sozinho,levei comida e conheci soldados poderosos e uma cidade pequena que é hoje é Piltover e conheci Andrew Mac Jan II,o pai do Viktor,ele tinah planso de construir a cidade mais moderna e sociavel de todas,de la parti para Noxus conheci o Emperardor Drako Vant pai de Draven e Darius,ele era gentil mas sabia que uma guerra futura poderia causar grandes destruição,a conheci Sion quando era ainda humano e viramos grandes amigos,conheci a guerreira que Sion amava e uma garotinha que treinava para assasinar qualquer um que invadisse seu nome Katarina,o rei Jarvan III estava chegando em Noxus com seu filho e seu melhor amigo Samuel Theodor com seu filho mais velho Garen e uma bebê nos braços chamado Lux,Riven era pequena e curisosa e virou melhor amiga de Katarina de Noxus fui ate um villarejo chamado Bandle City onde estava Cornelius pai de Teemo e Vaazos pai de Veigar conversando sobre reformar a cidade e fui conversar com Mazalos pai de Poppy,uma garota formidavel e corajosa e tinah uma amiga dela chamada Tristana com um fogo de articio na mao,de Bungle City foi ate o Vazio,e conheci a rainha Kil'Gah mão de Cho'gah,o pequeno chio-gah comia e comia era engraçado,e
um grande titã besouro verme chamado Grolk Kar pai de Kog'Maw,api protetor mais bom,conheci Sena e Lucian quando eram adolecentes estudantes em Demacia e desculpe ter atropleado,tentei lembrar e só lembrei agora,e de la fui para Freijord e conheci Lissandra e suas duas Irmaãs,unidas eaté o fim e mais embaixo um filgho de lenhador que não aguentava se quer levantar uma machado chamado Braum,conheci a pequena Ashe e a pequena Sejuani brigando por um rapaz chamado Tryndamere e do lado dele conversando com pai de Braum um homem chamado Atromare mas todos chamavam ele de General Aatrox,de Freijord fui para a ilha das sombras odne recebi um comunicado de emergencia dos centauros guerreiros e fui pra la o mais rapido que pudi mas quando cheguei estavam todos mortos e vi um monstro de 4 patas tambem que sorriu e abriu um portão mistorico e me lançou la,ele se chamava Pit Lord o destruidor de mundos,fui esfaciado por todas direçoes e fui jogado na Ilhas das sombras sangrando muito e dai conheci voce la Yorick,voce me enterrou e desenhou um simbolo na minha lapide e renasci dessa forma e eu ia gostar de visitar meus bons amigos mas agora são tem guerras interminaveis.
Elise:Aau Hecarim,não sabia que voce tinha lado sensivel
Maokai:Isso foi supriendente
Karthus:AI QUE RESSACA BRAVA!
Elise,Hecarim,Maokai,Yorick e Kalista: hahahahahhahahah *muitas gargalhadas*
Hecarim pensamento:a guerra não termina até o ultimo soldado ficar de pé dizia o General Aatrox,bema ora estou em meu lugar e talvez posso chamar eles de amigos

1