Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ashe support viavel?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Zoe RX

Senior Member

01-11-2015

Tem como?

Qual build / Runas /Talentos ?

unholy chaos

Member

01-11-2015

Não. Com 300 suportes decentes no jogo vai fazer Ashe suporte pra quê? Não sou totalmente contra a quebra do meta (suporto Teemo "ADC", Fiora jungler, LeBlanc top) mas tem coisas bizarras demais. Por favor, não faça Ashe suporte em jogos sérios. Se quiser brincar faça com seus amigos ou contra bot.

Skarzex

Senior Member

01-11-2015

Sua unica utilidade seria dar slow com Tiro Congelado(Q) e stunar com sua ult Flecha de cristal encantada mas, uma Ashe ADC já preenche essa "função".

Lindstrom

Senior Member

01-12-2015

Sim! Upa o W pra dar poke, usa a passiva pra dar poke, eu faço ela tank, com item de ward, e uso moeda pra item de sup, mas da pra arriscar com o escudo só que eu prefiro deixar meus ataques pro adc inimigo, é muito fácil pegar early kill com a passiva dela, level 1 / 2 a falta de runas e talentos ofensivos é minima com uma passiva de 100% de chance critico. Runas eu uso a página TANK no meu perfil e talento de tank também xD. Basicamente tu é um tank de slow infinito com uma ult pra iniciar a TF. E malho congelado é um bom item "ofensivo" se o cara cair no seu slow ele não sai mais da lane :P

Roguis

Senior Member

01-12-2015

Citação:
unholy chaos:
Não. Com 300 suportes decentes no jogo vai fazer Ashe suporte pra quê? Não sou totalmente contra a quebra do meta (suporto Teemo "ADC", Fiora jungler, LeBlanc top) mas tem coisas bizarras demais. Por favor, não faça Ashe suporte em jogos sérios. Se quiser brincar faça com seus amigos ou contra bot.
why? como 300 supps se so tem 121 champs? você é de 2018???

Smatter

Senior Member

01-12-2015

Ashe é uma suporte infernal pra early game, tem um poke demoníaco e é capaz de negar muito farm pro ADC inimigo, porém sua line fica extremamente vulnerável a ganks, você tem que ter muito "talento" pra conseguir salvar seu ADC e a você mesmo de um gank bem feito.

Pra mim o maior problema de Ashe suporte vai ser seu late. Ela é um campeão que depende de itens pra machucar no AA, e mesmo contando com seu slow, ela dificilmente vai ser significativa em uma TF sem sua ult.

Ela é o mesmo caso de um Veigar suporte. Contra um time não muito experiente você pode até se sair bem, agora contra times que tem uma boa estratégia, ela é neutralizada fácil.

KKD2

Member

01-12-2015

Vai de jogador a jogador. Além dos pokes com a passiva da Ashe, ela possui extrema lentidão e um atordoamento bem alto se sua ult for bem utilizada. Além disso, uma build como Asserção da Rainha Gélida e Malho congelado ajudam bastante na lentidão. Nunca tenha medo de testar coisas só porque as outras pessoas estranham. Tendo boa intenção, qualquer campeão pode ir bem em qualquer rota.

07Tien

Senior Member

01-12-2015

Citação:
Smatter:
Ashe é uma suporte infernal pra early game, tem um poke demoníaco e é capaz de negar muito farm pro ADC inimigo, porém sua line fica extremamente vulnerável a ganks, você tem que ter muito "talento" pra conseguir salvar seu ADC e a você mesmo de um gank bem feito.

Pra mim o maior problema de Ashe suporte vai ser seu late. Ela é um campeão que depende de itens pra machucar no AA, e mesmo contando com seu slow, ela dificilmente vai ser significativa em uma TF sem sua ult.

Ela é o mesmo caso de um Veigar suporte. Contra um time não muito experiente você pode até se sair bem, agora contra times que tem uma boa estratégia, ela é neutralizada fácil.

Então como concordo com quase tudo com q o Smatter postou,então vou só dar uma opinião estendida da dele.

Oque define um bom suporte?a palavra magica é utilidade;crow control,slows,escudos,curas,etc, não dano e a habilidade de "tankar".

ta bom...mas porque? simplesmente pq vc nunca vai fazer 20k de ouro em todas as partidas q vc joga,vc nunca vai conseguir comprar os itens mais caros do jogo,seu ouro n escala como os outros membros do time,um suporte "fedado" cheio de itens ativos e com redução de cooldown da snowballs fazendo com q o time inimigo n consiga causar dano ou chegar perto dos seus aliados e fugir quando estão perdendo as tfs,as pessoas ficam tão irritadas q começam a focar vc em vão(por isso q algumas pessoas gostam de jogar de suporte).Quem já ficou com 40 ou + de 30 assistências sabe do q estou falando.

Ashe tem habilidades de utilidade? basicamente só as 4 das 5 skills dela,acho a ashe tão boa quanto
uma annie ou um brand suporte quando a questão é proteger o adc contra ganks.

Alem de a ult q é capaz garantir um vitoria se pegar + de 3 membros do time adversário,suas outras habilidades garantem q o inimigo n escape ou que pegue seu time desprevenido.

Qual o grande defeito da ashe suporte?ela é horrível para proteger o time,provavelmente se vc n tiver
outros campeões q possam cumprir esse papel no late game seu time estará em apuros.

OBS;N uso ashe suporte pq acredito q há campeões melhores,já usei ela algumas vezes.

Night Eternal

Senior Member

01-12-2015

Do jeito que tem gente indo com dois Adcs na bot lane, não duvido nada dê certo

ApocaIipse

Junior Member

01-13-2015

Não dá certo!

12