Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ashe support viavel?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

unholy chaos

Member

01-14-2015

Citação:
Roguis:
why? como 300 supps se so tem 121 champs? você é de 2018???

Tenho certeza que você entendeu o que eu disse.

Engraçado que todo mundo repetiu o que eu falei - eu falei de maneira suscinta e os outros explicaram, btw - e negativaram o meu comentário. Quer fazer Ashe suporte? Faça. Mas saiba que:

- Ela tem um hard cc com cooldown bem alto;
- Ela é bem papel e não tem mobilidade alguma;
- Ficar spamando W na lane vai te fazer roubar farm, avançar lane e te deixar sem mana mais cedo do que você pensa;
- É melhor ter um superminion no time do que uma Ashe sem mana e sem dano no AA;
- Uma das melhores skill dela pra suporte, seu E, tem um cooldown absurdo de alto;
- E finalmente, tem 300 suportes mais úteis.

Entenda: eu adoro a Ashe. Acho ela bastante underrated inclusive. Mas o grande atrativo dela é como atiradora, fonte de dano básico (de onde vem a sigla ADC), com um ótimo late game por causa do seu dano com uma build voltada pra isso. Ashe está na lane pra ser protegida e dar dano, não para proteger enquanto outro dá o dano.

Quer fazer? Faça. Seja feliz jogando com o champ que você quiser na lane você quiser. Vá com ela em jogos recreativos. Mas não espere ser muito útil pro seu time em jogos mais sérios onde o adversário vai explorar cada erro que você cometer e cada fraqueza do seu champ.

Comment below rating threshold, click here to show it.

IIIIII

Member

01-15-2015

Olha, acho que pegar ashe sup talvez seja desperdício, porém se você não tiver muito champ, e seu time não tiver cc, pode ser uma boa pedida se souber jogar.

12