Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bau Da Riot

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

xThiiagoRBx

Junior Member

01-11-2015

Todos Meus Amigos Ganho Bau De Presente Da Riot ... Eles Falo Q Acha Q Tem Muita Gente Pra Entrega Poriso A Questao Q demora ? Ou Eu Não Vo Ganha

Comment below rating threshold, click here to show it.

KKD2

Member

01-12-2015

Depende. Se você tomou uma restrição de chat, restrição de filas ranqueadas, ban de 14 dias ou mais ou algo do tipo, desconsidere ganhar uma skin. Porém, se não, apenas aguarde, a Riot ainda está distribuindo. Eu recebi hoje de tarde, depois de muita espera. É só esperar o tempo passar, eles ainda estão analisando os jogadores que merecem ou não ganhar. Se você foi um bom jogador em 2014 (em termos de educação, respeito e etc.) pode esperar que sua skin está vindo.

1