Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

não sei as palavra do jogo ex: sup, ad, ap, adc

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

crvn

Junior Member

01-11-2015

então começei a jogar lol ontem, e não sei oque significa nada tipo: sup, ad, ap, adc, fram, jugle
também queria saber como funciona aquele bagulho chamado runas e talentos, obg espero resposta

crvn

Junior Member

01-11-2015

e expliquem para que ser

ThaliaGrace0

Member

01-11-2015

Olá invocador crvn!

Bem, primeiro vamos começar com as palavras:

Sup (suporte): É aquele que ajuda o seu parceiro (normalmente ADC) a farmar, se manter vivo e até a conseguir kills.
ADC (Ataque Damage Carry): É que tem a função de "levar" a lane, seja destruindo torres, farmando ou atpe dando kills e se mantendo vivo na lane.
AD (Ataque Damage): É a mesma coisa que o ADC. É basicamente quando o seu campeão tira muito dano.
AP (Ability Points) : É aquele que ajuda a upar (aumentar o nivel) de suas skills
Jungle: É aquela "floresta" entre as lanes. Lá tem monstros neutros que você pode matar (o jungler faz isso)
Farm:É quando você mata muitos minions (as tropas) e ganha muito dinheiro.

Os talentos são divididos em ataque, defesa e ultilidade. Elas meio que ajudam você a "melhorar" o seu campeão, colocando bônus de mana, armadura, etc. A cada level você ganha um ponto, e com eles você pode trocar por esses bonus.

Já as runas são também para melhorar o seu status no jogo (assim como os talentos), mas você tem que pagar por elas, diferente dos talentos.

Qualquer outra dúvida, me add no Lol (ThaliaGrace0) aí a gente pode conversar e eu posso te dar umas dicas ^^

Boa sorte!

Wtfer

Member

01-11-2015

AD(Atack Damage)=as Habilidades de seu Campeão ex:Aatrox e Jax.Ficam aprimoradas a cada ponto de Atack Damage que você tiver.
AP(Ability Power)=as Habilidades de seu Campeão ex:Lux e Katarina.Ficam aprimoradas a cada ponto de Ability Power que você obter.
ADC(Atack Damage Carry)=o Atirador do seu time que esta na Rota Inferior(vocês tem que os proteger nos Confrontos).Alguns Exemplos de Atack Damages Carry:Vayne,Ashe e Quinn.
Jungle=o aliado ou inimigo que fica na selva e depois do nível 3 ou 6 ele começa a ajudar seu time.Exemplos de Jungler:Lee Sin e Maokai.
Sup(Suporte)=ele ajuda seu ADC na Rota Inferior.
Farm:Quando você elimina uma tropa você ganhará um ponto de farm,isto te ajudará a terminar seus itens rapidamente,sempre de o Last Hit.

essas são as suas duvidas.

Moonies

Member

01-11-2015

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=18080

1