Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[itens] fúria gélida

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Dittors

Senior Member

01-11-2015

Passei para outro tópico, porque o Fórum não deixa editar o título.

Transformei em dois itens e para este tópico: http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=2439371#post2439371.

Kilowog674

Senior Member

01-12-2015

Eu acho que resistência mágica, armadura, vida, mana e AD não ficariam saudáveis no mesmo item. Pegue o exemplo do próprio Darius que você comentou. Agora imagine um Shen ou Mundo defendendo qualquer tipo de dano e ganhando dano com um único item. Volibear praticamente imortal e com um fago, gastando apenas 3000 de gold. Twitch também se beneficiaria muito desse item, por ter um Fago (que é interessante no Twitch, mas não compensa fechar a Trinity) e ter MR, armor, HP e MP, além de dar dano extra com o veneno e combar muito com a statikk.
Não acho o item necessário, porque como você mesmo disse, competiria diretamente com o Anjo Guardião, mas seria muito mais forte.

Dittors

Senior Member

01-22-2015

Citação:
Kilowog674:
Eu acho que resistência mágica, armadura, vida, mana e AD não ficariam saudáveis no mesmo item. Pegue o exemplo do próprio Darius que você comentou. Agora imagine um Shen ou Mundo defendendo qualquer tipo de dano e ganhando dano com um único item. Volibear praticamente imortal e com um fago, gastando apenas 3000 de gold. Twitch também se beneficiaria muito desse item, por ter um Fago (que é interessante no Twitch, mas não compensa fechar a Trinity) e ter MR, armor, HP e MP, além de dar dano extra com o veneno e combar muito com a statikk.
Não acho o item necessário, porque como você mesmo disse, competiria diretamente com o Anjo Guardião, mas seria muito mais forte.

Pois é, Fago é um item fortíssimo, mas a passiva dele daria muito certo... Vou tentar adaptar. Valeu!

Dittors

Senior Member

01-22-2015

MUDEI TUDO, viraram dois itens.

Façam sugestões! <3

1