Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Guia #02 - Katarina Mid!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Adolfohrq

Member

01-12-2015

Eai galera! To aqui denovo com meu segundo guia aqui no fórum, e dessa vez, Katarina!

Dicas:

1 - Katarina é muito fraca no early game, então tome cuidado nos primeiros níveis, enquanto não tiver todas as habilidades disponíveis.

2 - Com Katarina eu costumo upar o Q no nível 1 e é a habilidade em que eu foco os pontos de nível.

3 - O Q da Katarina é muito bom pra farmar recuado na lane e também é um ótimo poke, tente joga-lo em um minion próximo ao inimigo, para ricochetear no seu adversário.

4 - Katarina consegue puxar as lanes muito rapidamente com seu Q e W, então aproveite quando seu inimigo ir pra base para farmar muito.

5 - Katarina tem um dos melhores roamings do jogo, com ganks causando muito dano e muitas vezes matando o inimigo. Sempre que o mid adversário ir para a base, avance a lane e vá gankar.

6 - Katarina tem um snowball quase imparável, a partir do momento em que fecha um único Sufocamento Ígneo, começa a sumir com inimigos sem eles conseguirem reagir.

7 - Katarina tem uma mobilidade muito alta quando compra sentinelas, aproveite-se disso e warde a jungle, para conseguir fugas fáceis com seu E.

8 - O E de Katarina pode ser usado em minions aliados para desviar de pokes inimigos como o E da Lux e o Q do Ezreal.

9 - Quando você estiver forte, fique de olho no mapa para ver se existe alguém sozinho que você consiga burstar.

10 - Katarina consegue solar 5 inimigos facilmente se bem usada, pois tem um dano em área muito grande se não o maior do jogo.

11 - Sempre espere alguém do seu time começar a luta e só entre na treta depois da maioria do time inimigo gastar suas habilidades de controle de grupo.

Itens perfeitos para Katarina: Cetro Abissal, Zhonya, Mejai, Rylai, Rabadon, Cajado do Vazio e Anjo Guardião.

E é isso galera, espero que tenham gostado, se gostaram me adicionem, me enviem skin deem um joinha no tópico !

Qual campeão você quer que seja o do próximo do guia? Comente aí!

Nos vemos nos Campos da Justiça, Invocadores!

07thJunkie

Senior Member

01-12-2015

odeio esse champ

Adolfohrq

Member

02-24-2015

Revivi

lfelipe01

Senior Member

02-24-2015

Guia pra katarina tinha q ser esquecido mesmo, champ doente

ArrowLee

Member

02-24-2015

vc sabe que sufocamento igneo foi retirado do game né? Edita isso meu jovem! kkkkkk

Edited: Agora ss vi ehuehau dsculpa men!

Stryper

Senior Member

02-24-2015

E precisa de guia pra um champ desses?

Adolfohrq

Member

02-24-2015

ArrowLee - Olha a data
Stryper - deve ser bronze, jogar de Kat contra bronzes é facil, sobe de elo e vai ver

1