Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sugestão de Campeão - Magnus o Justiceiro Fora da Lei

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Protolion

Junior Member

01-13-2015

Com relação a passiva dele achei interessante mas só acho 7500 de range é um exagero (não sei se você queria ter digitado 750 e botou um zero a mais ^^).
A habilidade Chão magnético, acho que deveria custar mais mana, por ser um snare instantâneo, então se tornando quase impossível de fugir (eu sei que ele canaliza mas para uma emboscada ou fuga isso seria OP demais). e ainda acho que o dano deveria ser algo como aquela coisa que o Malzahar faz (que eu não sei o nome) tipo o dano ser pelo tempo que o inimigo fica parado em cima.

MrCPark

Member

01-13-2015

Citação:
Protolion:
Com relação a passiva dele achei interessante mas só acho 7500 de range é um exagero (não sei se você queria ter digitado 750 e botou um zero a mais ^^).
A habilidade Chão magnético, acho que deveria custar mais mana, por ser um snare instantâneo, então se tornando quase impossível de fugir (eu sei que ele canaliza mas para uma emboscada ou fuga isso seria OP demais). e ainda acho que o dano deveria ser algo como aquela coisa que o Malzahar faz (que eu não sei o nome) tipo o dano ser pelo tempo que o inimigo fica parado em cima.

Quando passiva não sei a proporção exata que é 7500 kk, acho que da distância da ult do Rumble já é o suficiente.
Entendi o que você quis dizer sobre a habilidade Chão Magnético , gostei da ideia do dano ser por porcentagem de vida máxima(como é a do malzahar kk)
Obg ^^

awftavares

Junior Member

01-31-2015

Vou dar minha opinião sincera sobre o champ hehe
Primeiro eu gostei bastante da lore, acho que tem que dar uma limpada no texto, pra não ficar muito repetitivo e não da foco em partes que não fazem tanta diferença e não dar enfase aonde realmente precisa. Ainda na história acho que em vez de magos do tempo eles poderiam ser manipular o eletromagnetismo já que o campeão é baseado nisso.
Sobre o kit do campeão, gostei das habilidades mas acho que em conjunto num campeão só o tornam muito acima dos outros, ele tem CCs em todas as habilidades e em alguma além do CC ainda tem buff...
Falando de habilidade por habilidade:
Passiva - É legal essa mecânica de dar stun nos dois, como vc indicou que ele seria suporte na bot lane seria interessante a troca, mas numa solo lane (MID ou TOP) se ele usa isso e o jungler ta junto facilita bastante a kill, acho que diminuindo um pouco o tempo pode deixar mais balanceado.
Q - Essa habilidade com CD de 40% vai ficar com um tempo de recarga de 7~8 segundos, tornando ela quase spamavel, além disso dar dano, reduzir armor e aprisionar acho um pouco demais pra uma habilidade só, a não ser que o range e a area de efeito sejam muito pequenos, vc pode tentar balancear nisso...
W - Essa habilidade até está balanceada, ao meu ver, mas com o conjunto ainda precisaria de revisões.
E - Mais uma habilidade com mecânica legal mas acho que com excesso de características, acho que só 2 entre as 3 deixariam ela mais viável, ainda mais por não ser single target.
R - A melhor habilidade de todas, gostaria muito de ver como ela funcionaria in game, e todas as possibilidades que ela poderia criar. A habilidade é viável, mas no conjunto talvez fique OP pra repensar, e como seria esse portal? um buraco no chão em formato de circulo? Uma coisa no estilo da Rek? Eu o vejo como um no estilo do slow do Karthus mas menor em comprimento.
Espero ter contribuído, e qualquer coisa se quiser mais dicas e toques estamos aí! =D

MrCPark

Member

01-31-2015

Obrigado pelas dicas awtavares! Farei algumas modificações e gostaria das suas opiniões.
A ult dele pensei como um portal se abrindo como algo tipo essas imagens que linkei.
http://tapebrain.com/wp-content/uplo...ONaqmBVSG-.jpg (http://tapebrain.com/wp-content/uploads/2014/05/720x340xX-Men-Days-of-Future-Past-Blink-Colossus-720x340.jpg.pagespeed.ic.ONaqmBVSG-.jpg)
http://static.legiaodosherois.com.br...05/wj1G8Cy.jpg (http://static.legiaodosherois.com.br/wp-content/uploads/2014/05/wj1G8Cy.jpg)

12