Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual champ devo comprar sou iniciante

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

TIGRAAAAAAO

Junior Member

01-12-2015

Eu sou iniciante e nao sei qual champ comprar

Musco

Senior Member

01-12-2015

annie se vc quer mago
ashe se vc quer adc
garem de quer lutador tank

queadcnoob

Junior Member

01-12-2015

Eu comprei warwick no começo, mas depende com quem você quer jogar, mago, suporte, etc...

Kefur

Junior Member

01-21-2015

Annie é bem simples de jogar no mid e serve como suporte também, saiba usar a passiva dela para por aquele medinho de tomar um stun e Tibbers na cabeça. O ponto fraco é que ela não tem escape e se a pessoa não morrer no seu burst...bom..ai você morre.

Veigar(Mid, já vi suporte mas não é uma boa) é tão simples quanto a Annie, um pouco mais difícil de combar, mesmo esquema, use a passiva dele dos stacks e ele explode qualquer coisa que ele atacar. Mesmo problema da Annie, sem escape.

Jax(Top ou Jg) Uma mecânica um pouco mais complicada, no Top ele bate forte nos picks comuns(Riven e Irélia) mesma coisa, saiba usar o E dele para stunar quem te segue ou alguém que você pule com o Q, cancele a animação do auto atack com o W quando for lutar.

Fiddlestick(JG, não rola mais de sup depois do nerf no E) Para SoloQ é um bom jungle, não depende de skill shot e tem uma ult realmente nefasta, acho um bom JG para você aprender como funciona a JG e como entender o que está acontecendo no jogo já que ele não tem uma mecânica complicada...tem um gank fraco antes do lv 6(Nada que um flash/Fear/Drenar no mid não resolva)...mas depois fica fazendo o bait da torre, fica nas laterais da torre..quando vier 2 ou mais adversários bater na torre..você ulta pela parede...Fear em um...Drenar no outro..E em todo mundo e GG você.

Graves(Adc) Na minha opinião é o segundo melhor adc, o Corki tem melhor escape e dono mágico forte, mas o Graves é o Graves e tem um burst muito forte.

No geral, procure por campeões que façam mais de uma role, a Lissandra serve no mid e no top,mas ela acaba fazendo a mesma coisa nas duas roles, procure campeões no início que tenham mecânica simples e que tenham 2 roles diferentes.

Enfim, isso é o que eu consigo pensar agora, espero que te ajude. :*

Duudufk

Junior Member

01-21-2015

se quiser jogar na rota jungler o campeão Warwick é um dos mais simples de se jogar.

1