Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Eu posso perder minha fitinha de oponente honrado por reports prepotentes?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

oF SpeeDz

Junior Member

01-12-2015

Oi povo!
Então, tem uma coisa que está me incomodando faz um tempo já. As vezes eu encontro alguns jogadores que falam que vão me reportar só pra eu perder minha fitinha, sem motivo algum.
Uns amigos meus me disseram que pra eu manter minha fitinha eu preciso de uma razão entre honras/reports alta, e esses reports sem lógica podem interferir nisso? Eu posso perder a fitinha por causa desses jogadores ?
Obrigado desde já, invocadores!

Scarborough Fair

Senior Member

01-13-2015

Sim. Reporte é reporte e até que se prove que você levou injustamente, você perde as fitas de honrarias. =]

Dusk Jayce

Junior Member

01-13-2015

Digam o próximo champion que vcs querem que a Dupla Geek jogue !
Não esqueçam de se inscrever, dar um like e compartilhar nas redes socias para nos ajudar a crescer Comentem no vídeo o que acharam, só assim vamos poder melhorar cada vez mais. Obrigado !!!
https://www.youtube.com/watch?v=619eOo2gTyw

1