Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como faço pra denunciar um jogador tóxico ?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Drukinha

Junior Member

01-12-2015

Olá pessoas
Eu gostaria de saber se tem algum meio de enviar prints de jogadores tóxicos, pq estou desanimando com o LoL :/
A gente vem jogar uma partida séria e sempre tem algum babaca que estraga o jogo, feedando de propósito, ou com rage.
Acabei de jogar uma partida com o SumoS e esse jogar deveria ser banido do LoL permanentemente !!!
Obrigado pela atenção.

Comment below rating threshold, click here to show it.

PenguimZ

Member

01-12-2015

Ola amigo eu estou aqui para lhe dar uma resposta que seja util então segue o link de como se faz para enviar um ticket, que serve para se denunciar jogadores ou reportar problemas!

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=278100

Até mais!

1