Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Tei-Gin yang o monge do equilíbrio

Comment below rating threshold, click here to show it.

LOLs8000

Member

01-12-2015

Nome: Tei-gin Yang, o monge do equilíbrio

estamos atualizando conforme as idéias forem surgindo, peço a opinião de vocês para possíveis melhoras e balanceamento...

Thanks =).

O Tei-gin, a forma mais conhecida de representar o conceito de yin-yang. O yang é o princípio masculino do fogo, a luz e atividade como ele é um personagem masculino o yang foi adiciona ao nome dele. O yin é o princípio feminino, a água, a passividade, escuridão e absorção

Lore alternativa

Para a história, temos duas idéias principais: complementar a história do Shen e do Zed assumindo que Zed não possui todo o conhecimento da caixa; ou trazer uma ideia de que a caixa foi sim, aberta, e que Tei-Gin era um aluno de Zed que, ao descobrir papéis sobre o equílibrio (no antigo templo que era dos discípulos Kinkou - atual templo comandado por Zed), decide fugir e buscar os discípulos da ordem Kinkou, usando as sombras aprendidas como forma de controlar o equílibrio também (essa lore não foi feita, só tem a lore seqüencial do Shen e Zed. Caso tenham pedidos a gente monta essa Lore).

História

Em um ultimo surto, o pai de meu mestre tenta reparar seu erro, mas sua tentativa falha. Aquele que era para ser meu mestre morre em meu primeiro dia de aula, morre em uma tentativa desesperada de salvar a todos - "e a mim". Em meu primeiro dia na ordem kinkou, meus olhos presenciaram uma batalha tão sanguinária que jamais pude esquecer.

Um aluno trai seu próprio mestre. Zed, obcecado por mais poder, vem em busca de algo precioso: uma caixa cujos segredos foram confiados a mim. Zed tenta forçar o pai de Shen a entregar esse poder a ele, mas seu próprio mestre nega, dizendo que ele não seria capaz de controlar tal poder.

Nesse momento, o pai de Shen revela a criança que seria treinada para que recebesse o poder da caixa: eu. O pai de Shen pede a Zed que me treine e me ensine o caminho do equilíbrio, como o último pedido de um velho mestre. Nesse momento, Zed, em um surto de raiva e inveja, relembrando de seu passado e de seu rival – Shen - tenta me assassinar; Eu nunca vi olhos tão cruéis e com tanta mágoa e dor. O pai de Shen consegue me salvar, infelizmente, ao custo de sua vida. Zed não consegue encontrar a caixa, então ele ordena que capturem Shen, mas não o matem. Eu, Shen, e alguns alunos, conseguimos escapar com vida - mas estaríamos fadados a viver nas sombras (com uma certa ironia do destino).

Na cegueira temporária de ódio que foi despertada em Zed, graças à sua desesperada busca de encontrar a caixa, Shen leva-me para uma aldeia de monges. Lá, - nas montanhas, longe de tudo e de todos - eu adquiriria o conhecimento necessário para controlar o poder da caixa. Shen parte, pois sabe que a sua presença atrairia os soldados de Zed e sua sede de sangue. Antes de partir, Shen me entrega a caixa que está selada com um poder arcano, e diz: "na hora certa os caminhos se abrirão e tudo será revelado". Shen sabia que deveria deixar a caixa escondida, a salvo de tudo e de todos, ainda que nas mãos de uma criança, pois se Zed obtivesse tamanho poder tudo seria arruinado. No fim das contas, Shen atendeu o último pedido e confiou no que seu pai havia confiado: em mim, e na minha determinação de me tornar o monge do equilíbrio...

Depois de muitos anos treinando e aprimorando minhas técnicas, a caixa finalmente se abre, e assim como foi dito, ela revela duas runas arcanas: cada uma delas possui um poder, o poder da luz e o poder das trevas, Yin e Yang. Shen descobre que consegui finalmente abrir a caixa, e agora ele esta vindo ao meu encontro para um ultimo teste...

"eu não busco luz nem sombras - eu busco o equilíbrio”

Características

Suas armas
Tei-gin usa luvas espirituais, que se chamam luvas do equilíbrio, elas cobrem as mãos de Tei-gin com um poder arcano cada uma delas possui poder oculto que Shen confiou a ele. Em sua mão esquerda ele usa a runa da luz que lhe da poder do arco da restauração um arco feito de luz que ele usa para ajudar seus aliados e em sua mão direita a runa das sombras uma foice com correntes espirituais, as correntes são conectadas no corpo do monge, então ele puxa e estica a foice através da corrente sobre o poder das sombras a foice do julgamento um poder que é usado para aniquilar seus adversários.

Aparência de sua barra de energia
sua energia não será amarelado como de outros ninjas ela terá uma cor para cada instância, em suas luvas do equilíbrio sua energia será metade preta e metade branca, quando Tei-gin ulta ele recupera toda sua energia, com uma pequena animação em sua barra de energia. exemplo: quando ele usa o arco da restauração sua barra vai se tornado branca e vice versa.

Status iniciais (Luvas do equilíbrio)

Vida: 603 (+87 por nível)
Energia: 200 (+0 por nível)
Dano de ataque: 54,644(+3,3 por nível)
Velocidade de ataque: 0,665 (+3.1% por nível)
Regeneração de vida: 8.59 (+0.65 por nível)
Armadura: 25,8(+3,29 por nível)
Resistência Mágica: 30,1(+1,25 por nível)
Velocidade de movimento: 345

Status iniciais (Foice do julgamento)

Vida: 512 (+80 por nível)
Dano de ataque: 58.612 (+3.4 por nível)
Velocidade de ataque: 0,671 (+3.3% por nível)
Regeneração de vida: 7.09 (+0.65 por nível)
Armadura: 22,7(+3,35 por nível)
Resistência Mágica: 30,1(+1,25 por nível)
Velocidade de movimento: 340

Status iniciais (Arco da restauração)

Vida: 479.32 (+74 por nível)
Dano de ataque: 49.208 (+3.1 por nível)
Velocidade de ataque: 0.645 (+2.5% por nível)
Regeneração de vida: 5.42 (+0.55 por nível)
Armadura: 19.72 (+4 por nível)
Resistência Mágica: 30,1(+0 por nível)
Velocidade de movimento: 335

Tags: lutador, Assassino e suporte.
Secundário: Tanque.

Habilidades

Caminho juramentado: toda vez que um jogo se inicia Tei-gin pergunta ao invocador qual o caminho ele quer Trilhar, o invocador por sua vez deverá escolher entre luz, sombras e equilíbrio. Caso escolha luz sua arma será o arco da restauração, sombras foice do julgamento e equilíbrio luvas do equilíbrio.

Passiva: Essência de luz e sombras

Baseado na escolha do invocador seus aliados passam a recolher as essências, para recolhe-las Tei-Gin deve clicar em seu aliado que por sua vez deve permanecer próximo a ele durante 0.75s em um range máximo de 900 (Tei-gin fica parado durante esse tempo), caso o range seja excedido, ou ele cancele a canalização Tei-gin não pega nenhuma essência, mais seu aliado perde metade delas arredondado para cima.

Essência da luz: A cada assistência que seus aliados prestarem eles recolhem 4 essências. Prestar assistências com o arco da restauração lhe concede 5 essências. Amplifica o poder de seu arco da restauração.

Essência das sombras: Cada vez que seus aliados eliminam um inimigo eles recolhem 4 essências. Eliminar inimigos usando a foice do julgamento lhe concede 5 essências. Amplifica o poder da foice do julgamento.

Essência do equilíbrio: Para cada assistência que um aliado prestar ele recolhe 4 essências da luz para cada vez que um aliado eliminar um inimigo ele recolhe 4 essência das sombras, o mesmo vale para Tei-gin. Seus aliados passam a colher as duas essências para cada uma essência de luz e uma de trevas gera uma do equilíbrio.

* Cada aliado pode carregar no máximo 12 essências.

Luvas do equilíbrio - Balance gloves (alcance de ataque: 125)

Skill: Esfera do equilíbrio / Balance Soul
Custo: 60/55/50/45/40 energia, reativação 20 energia
Alcance: 400 reativação 975
Tempo de recarga 10/9/8/7/6 segundos
Q = Tei-gin joga uma esfera em uma área próxima a ele que pulsa causando 20/30/40/50/60 (+40% poder de habilidade)(+50% essência do equilíbrio) dano mágico por segundo em inimigos próximos por 3 segundos, Tei-gin pode reativar novamente essa habilidade para soca-la em uma direção onde ao colidir com um unidade inimiga ela explode causando 70/90/110/140/160 (+40% dano de ataque)(+80% essência do equilíbrio) de dano físico em área e lentidão de 60% durante 1 segundo em um raio de 400, caso não colida com nada ela explode ao final do trajeto, (não ativá-la fará com que ela exploda no lugar que estiver).

Skill: Runas de luz e sombras / Runes of light and shadow
Custo: passivo
Alcance: si mesmo
W = A cada duas habilidades que Tei-gin usa seu próximo ataque básico causará um bônus de 50/80/110/140/170 (+50/55/60/65/70% essência do equilíbrio) de dano físico e recupera 20 de energia. A cada quatro ataques básicos que Tei-gin recebe de um inimigo ele se cura 60/80/100/120/140 (+60% essência do equilíbrio) de vida, esse efeito não ativa com ataque de unidades das rotas, mais ativa metade do efeito de cura para monstros da selva esse efeito recupera 30 de energia[esse efeito é utilizado automaticamente]. suas cargas não cessam com o tempo.

Skill: Impacto ensurdecedor/ Deafening Palm Strike
Custo: 110/100/90/80/70 de energia
Alcance: 700
Tempo de recarga: 16/14/12/10/8 segundos.
E = Tei-Gin avança em direção a um alvo inimigo e lhe da um surdão causando 35/65/100/130/160(+50% poder de habilidade) 8% (+[2% essência do equilíbrio]% da vida máxima do inimigo) de dano mágico e desorientação 1/1.25/1.50/1.75/2 segundos, Tei-gin pode pular em aliados e inimigos e minions aliados, inimigos e neutros. Caso pule em aliados e minions aliados, não há efeito.

*desorientação: inverte a forma de movimentação.

Skill: Forças do equilíbrio/ Balance Power
Custo: 0 energia
Tempo de recarga: 70/65/60 segundos.
R = Tei-gin ganha 55/60/65% de velocidade de ataque e seus ataques básicos passam a aplicar 50/100/150 (+ 50/55/60% essência do equilíbrio) de dano verdadeiro durante 4 segundos, cada ataque básico de Tei-gin passa a consumir 50 de energia enquanto este efeito estiver ativo.

Arco da Restauração – Salvation Ballista (alcance de ataque: 500)

Skill: Light Arrow / Flecha de luz
Custo: 50/45/40/35/30 energia
Alcance: 825
Tempo de recarga 10/9/8/7/6 segundos.
Q = Tei-gin dispara uma fecha de luz que ao atingir uma unidade inimiga causa 50/80/110/140/170 (+40% poder de habilidade)(+70% essência da luz) em dano mágico e skillblock de 2/2.5/3/3.5/4 segundos.

*skillblock: bloqueia uma habilidade aleatória de um inimigo (Q, W ou E), a letra da habilidade bloqueada aparece em cima da cabeça do inimigo afetado (habilidades passivas não são afetadas).

Skill: Divine Ruling / Providência Divina
Custo: 100/90/85/80/75 energia
Alcance: 750
tempo de recarga: 18/17/16/15/14 segundos.
W = Passivo: toda vez que um inimigo usar uma habilidade próximo(1100 unidades) a Tei-gin o tempo de recarga de suas habilidades serão diminuídas em 0.5 segundos.
Ativo: durante 2 segundos o aliado alvo tem: toda vez que um inimigo usar uma habilidade próximo(1100 unidades) a ele o tempo de recarga de suas habilidades serão diminuídas em 0.5 segundos.

Skill: Sacrament Path / Caminho dos Sacramentados
Custo: 40/45/50/55/60 energia
Tempo de recarga: 18 segundos em todos os níveis
E = Durante 6 segundos seus 3 próximos ataques básicos podem ser usados tanto em inimigos quanto em aliados[caso usado em inimigos Tei-gin se cura e causa 40/50/60/70/80 (+40% poder de habilidade)(+50% essência da luz) de dano mágico e lentidão de 35% durante 2 segundos [para cada ataque no mesmo inimigo o dano será diminuído em 7%, e a lentidão não pode ser renovada durante 8 segundos], se usado em aliados Tei-gin o cura]. Seus ataques básicos curam 50/70/90/110/130 (+30% poder de habilidade)(+60% essência da luz) e concedem 12% de velocidade de movimento durante 1 segundo, para cada ataque no mesmo aliado a cura será diminuída em 25% porém o bônus de velocidade de movimento será renovado.

Skill: Holy Judgement Court / Corte de Julgamento Divino
Alcance: 1250 (skill shot)
Tempo de recarga: 120/100/80 segundos
R = Tei-gin recupera imediatamente toda sua energia e dispara uma flecha de luz que causa 250/350/450 (+70% essência da luz) de dano mágico o inimigo fica marcado durante 3 segundos [essa habilidade não afeta unidades inimigas].Enquanto o inimigo estiver marcado ele terá visão do alcance máximo de 3000 unidades da habilidade [caso ele saia do alcance Tei-gin fica impossibilitado de reativar a habilidade]. A reativação da habilidade faz com que Tei-gin possa teleportar um inimigo para próximo dele em um alcance máximo de 800 unidades.

Foice do julgamento - Judgment sickle (alcance de ataque: 225)

Skill: Shadow: cut/ sombras: Surgir/cortar
Custo: 80/70/60/50/40 energia
Alcance: 650
Tempo de recarga: 14/12/10/8/6 segundos
Q = Tei-gin executa dois cortes de 180° causando 30/60/90/110/140 (+20% dano de ataque)(+70% essência das sombras) de dano físico[ida e volta], inimigos atingidos pelos dois cortes recebem 50% de lentidão durante 1.25/1.5/1.75/2/2.25 segundos.

Skill: Shadow: Spread / sombras: Contaminar
Custo: 50/45/40/35/30 energia
Alcance: 475
Tempo de recarga: 6 segundos em todos os níveis
W = Tei-gin pula (esse pulo será um pulo para frete, só que bem curto) e gira sua foice no ar de forma vertical causando 55/75/95/115/135 (+40% dano de ataque)(+60% essência das sombras) de dano físico em inimigos a sua frente e trás, para dar o segundo hit da habilidade o jogador deve apertar o botão de novo no momento certo para que Tei-gin bata com sua foice no chão causando 20/50/80/100/120 (+40% dano de ataque)(+60% essência das sombras) de dano físico em uma área ao seu redor de 450 unidades.

Skill: Dark chase / Perseguição das sombras
Custo: 100 energia, reativação 20 energia
Alcance: 700
Tempo de recarga: 18/16/14/12/10 segundos
E = Tei-gin lança sua foice em uma linha reta que ao colidir com uma unidade inimiga ela fica presa durante 3 segundos causando 30/45/55/65/75(+30% dano de ataque)(+70% essência das sombras) de dano físico por segundo ao atingir um alvo Tei-gin recebe 25% de velocidade de movimento durante 2 segundos, Tei-gin pode reativar essa habilidade para se teleportar-se para o alvo atingido.

Skill: Death judgment / Julgamento de Morte
Alcance: 375
Tempo de recarga: 70/65/60 segundos.
R = Tei-gin enfia sua foice em um inimigo causando 250/350/450 (+80% essência das sombras) de dano físico, e causando e status de julgamento, se ao termino de 3 segundos seu inimigo estiver com menos de 14/16/18% de seu HP máximo ele será executado, caso o inimigo marcado seja abatido Tei-gin recupera toda sua energia.

Caso a comunidade tenha um boa aceitação, continuaremos a trabalhar em Tei-gin Yang, no dano de suas habilidades em sua arte conceitual etc.Os números ainda são ilustrativos conforme o feedback iremos balanceá-lo melhor.

Outros trabalhos:
Hamphill, O Socorrista de Freljord
http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=362930

Wanhall, O Senhor das Lâminas Escarlates.
http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=370687

Todas as habilidades, nomes, história e criação do personagem, foi feita pelos invocadores Lagarto (Pf4g Lagarto wkr) e lols (lols8000). Lagarto – Víctor Matheus Fabris Budant. Lols – Marcos Vinicius dos Santos Bezerra.

LOLs8000

Member

01-13-2015

Qualquer duvida estamos a disposição.

Hepedro

Junior Member

01-13-2015

Gostei da ideia, a lore ficou bem interessante, assim como o kit dele.

Hepedro

Junior Member

01-13-2015

Minha sugestão é que, o seu champ, deveria ser mulher, pelo fato de ela fugiu da fúria de Zed, o Shen teve de colocar em uma aldeia monge, mas para que Zed nunca desconfiasse, pois la só admite homens. Ela teve que se passar de homem para que Zed nunca descobrisse o seu real paradeiro. A voz dela seria semelhante ao da Kayle do NA, uma voz um pouco grossa e fria, mas que todos que estivessem jogando com ela, teria uma certa noção que o personagem é feminino. As roupas dela deveria mudar com cada tipo de arma que ela impunha, tipo no caso da foice, ela teria cabelos negros, uma roupa um pouco mais "provocante", e a voz dela se tornaria um pouco mais sombria. No caso do arco,teria uma roupa mais "comportada" usando tipo um vestido semelhante da Ashe, só que branco e tals, e o cabelo se tornaria branco e a voz seria um pouco mais com características feminina e com palavras de animo.E nas luvas, teria vários panos para que não desconfiasse que ela era uma mulher, na roupa de monge dela, teria que ser algo que tenha uma certa quantidade de cor branca, e a outra metade na cor preta, causando assim uma impressão de Equilíbrio.

LOLs8000

Member

01-13-2015

existem sim monjas, mais se não me engano eles vivem mosteiros separados, mais nada que uma incrementada na lore não resolva o caso.

Dunk Kato

Senior Member

01-13-2015

... olha, eu achei interessante, mas parei de ler na metade, pois só metade do seu kit faz com q vc tenha: quantidade absurda de CC, silence de 8 segs em uma skill ? mesmo q seja random isso é mto tempo, recomendo vc tirar o reversor de movimento e fazer com que o inimigo tenha seu campo de visão reduzido por um tempo, como o de Graves e Nocturne, eu imagino q vc deve ter imaginado, um Jayce + Lee Sin + Tresh, mtos conceitos de seu campeão não são tao originais assim, e os q são, sao mto fortes, a sua Lore vai totalmente contra a Lore de Zed, pq ? Shen não estava lá, dentro do templo, e apenas Zed e e o pai de Shen estavam lá, Plot Twist ? Acho q não, reorganize a Lore, e reduza o numero de skills, qualquer campeão com 10 skills, tendo 6 ou 8 de dano e cura é OP, pois seu champ seria mto util em qualquer faze do jogo, heal, dano por segundo etc etc, e não sei se foi só eu q notei essa mistura entre champions, vc deve criar uma coisa nova, não misturar, pq isso qualquer um faz, e como eu disse, interessante, mas precisa de uma olhada melhor.

Dunk Kato

Senior Member

01-13-2015

E vcs apenas pegaram um monte de campeões e misturaram eles, inclusive Axe ( q nem é do LOL e sim do Dota 2) com sua Ult de execução só q sem o reset -.-, um pouco decepcionado, tem mta capacidade mas pouca originalidade e balanceamento

Hepedro

Junior Member

01-13-2015

Drunk Kato, com relação aos status, nada que a Riot pode mudar ou diminuir né? Tanto é que todos sabemos que quando o campeão é lançado, no próximo patch, ele é nerfado, E outra esse campeão acaba tendo originalidade, o league tem algum campeão que possui CC que causa Confusion? Detalhe, Fear não conta pelo fato que ficar incapaz de realizar qualquer comando, e no caso de silence de 8 segundos, pode ser apenas ilustrativo, ele colocou a ideia de como seria as skills mas no final a riot que decide o que diminui ou aumenta o dano ou não.

Dunk Kato

Senior Member

01-13-2015

1 = eu não sou um bebado (Drunk) 2 = não disse nada em relação ao status tanto que não há status pra ser visto pois os unicos numeros q eu vi foram, 25 e 8, Bem, confusion é algo interessante, como ja havia dito, porém, ele tem Jogado ao ar, slow, silence, stun, cura, mobilidade, e além, mesmo q 8 segundos seja apenas ilustrativo, devo presumir q o resto do campeão tambem seja não é ? caso se for isso mesmo, espero q arrumem e deem uma balanceada nele, imagina um Nautilus/Lee Sin/Tresh/Darius/Cassioepia/Sona/Jayce -.- e não é exagero, todas as habilidades deste campeão tem ao menos um aspecto de cada personagem q eu citei, "mas "Drunk" todos os campeões não tem uma certa similaridade uns com os outros ?" sim, mas esse tem mtas similaridades, com mtos campeões e isso óbviamente não é normal -.-.

LOLs8000

Member

01-13-2015

como eu disse ele ainda tem de ser balanceado, sua lore pode ser mudada isso é apenas um conceito de um champ com 3 instancias, não está pronto ainda, ele realmente ainda pode ser balanceado.
agradeço a sua critica de verdade eu só postei ele exatamente para ver a reação da comunidade e se valeria mesmo a pena continuar trabalhando nele. =)