Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


Tei-Gin yang o monge do equilíbrio

Comment below rating threshold, click here to show it.

Dunk Kato

Senior Member

01-13-2015

a comunidade serve para isso, peço perdão se pareci rude, só estava dizendo minha opinião, dê uma olhada em meu campeão Dankuro e me diga sua opinião, para q assim (qlqer caso) eu possa balancear ele (caso se ele não estiver) por mais q pra mim, ele ja esteja XD.


Comment below rating threshold, click here to show it.

fakeguerreiro23

Junior Member

01-13-2015

Citação:
LOLs8000:
Qualquer duvida estamos a disposição.

Percebi que esse champion tem habilidades semelhantes a outros, uma ideia minha que eu não acho que seja tão boa é ter um campeão transmonfo que tem o poder de se transformar em um inimigo ou um aliado e adquirir suas habilidades como Ult


Comment below rating threshold, click here to show it.

LOLs8000

Member

01-13-2015

vou dar uma olhada, sou newb ainda com relação a champs, se você quiser acompanhar desde ja eu estou atualizando algumas habilidades dele para que ele se torne menos parecido com outros champs.


Comment below rating threshold, click here to show it.

Dunk Kato

Senior Member

01-13-2015

Citação:
fakeguerreiro23:
Percebi que esse champion tem habilidades semelhantes a outros, uma ideia minha que eu não acho que seja tão boa é ter um campeão transmonfo que tem o poder de se transformar em um inimigo ou um aliado e adquirir suas habilidades como Ult

eu também ja falei isso -.- sobre os a similaridade, WHY U NO READ.


Comment below rating threshold, click here to show it.

LOLs8000

Member

01-13-2015

dei uma atualizada em alguns pontos, que estavam fortes de mais, talves vcs gostem agora ^^.


Comment below rating threshold, click here to show it.

Guster

Junior Member

01-14-2015

Acredito que a Dark chase / Perseguição das Trevas é bem forte, mas o maior problema é que a Skill: Divine Ruling / Providência Divina está deixando ele um campeão absurdo ele poderia utilizar essa skill 2x enquanto estivesse no modo arco, por mais que vc tome o dano vc não morrer fica com 10 de hp, vc poderia ultar um alvo que quer, e depois ultar em outro aleatorio ou no mesmo que quer mesmo proteger e sair vivo, com 10 de hp enquanto foge ou causaria ainda mais muito dano durante o tempo da skill.


Comment below rating threshold, click here to show it.

Guster

Junior Member

01-14-2015

Acredito que a utilização de energia para as habilidades dele, iria ser uma forma de cancelar a "OPZISSE" dele aind amais pelo fato de shen e zed tbm utilizarem energia.


Comment below rating threshold, click here to show it.

LOLs8000

Member

01-14-2015

Atualizei algumas habilidades espero que gostem =).


Comment below rating threshold, click here to show it.

Dunk Kato

Senior Member

01-14-2015

vc poderia pfv dizer quais >.> ?


Comment below rating threshold, click here to show it.

LOLs8000

Member

01-14-2015

Passiva, Q,W,da foice. Q,W,E do arco.W das luvas. foram adicionados tambem status, cd, custo de energia. =)