Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Tei-Gin yang o monge do equilíbrio

Comment below rating threshold, click here to show it.

Dunk Kato

Senior Member

01-13-2015

a comunidade serve para isso, peço perdão se pareci rude, só estava dizendo minha opinião, dê uma olhada em meu campeão Dankuro e me diga sua opinião, para q assim (qlqer caso) eu possa balancear ele (caso se ele não estiver) por mais q pra mim, ele ja esteja XD.

fakeguerreiro23

Junior Member

01-13-2015

Citação:
LOLs8000:
Qualquer duvida estamos a disposição.

Percebi que esse champion tem habilidades semelhantes a outros, uma ideia minha que eu não acho que seja tão boa é ter um campeão transmonfo que tem o poder de se transformar em um inimigo ou um aliado e adquirir suas habilidades como Ult

LOLs8000

Member

01-13-2015

vou dar uma olhada, sou newb ainda com relação a champs, se você quiser acompanhar desde ja eu estou atualizando algumas habilidades dele para que ele se torne menos parecido com outros champs.

Dunk Kato

Senior Member

01-13-2015

Citação:
fakeguerreiro23:
Percebi que esse champion tem habilidades semelhantes a outros, uma ideia minha que eu não acho que seja tão boa é ter um campeão transmonfo que tem o poder de se transformar em um inimigo ou um aliado e adquirir suas habilidades como Ult

eu também ja falei isso -.- sobre os a similaridade, WHY U NO READ.

LOLs8000

Member

01-13-2015

dei uma atualizada em alguns pontos, que estavam fortes de mais, talves vcs gostem agora ^^.

Guster

Junior Member

01-14-2015

Acredito que a Dark chase / Perseguição das Trevas é bem forte, mas o maior problema é que a Skill: Divine Ruling / Providência Divina está deixando ele um campeão absurdo ele poderia utilizar essa skill 2x enquanto estivesse no modo arco, por mais que vc tome o dano vc não morrer fica com 10 de hp, vc poderia ultar um alvo que quer, e depois ultar em outro aleatorio ou no mesmo que quer mesmo proteger e sair vivo, com 10 de hp enquanto foge ou causaria ainda mais muito dano durante o tempo da skill.

Guster

Junior Member

01-14-2015

Acredito que a utilização de energia para as habilidades dele, iria ser uma forma de cancelar a "OPZISSE" dele aind amais pelo fato de shen e zed tbm utilizarem energia.

LOLs8000

Member

01-14-2015

Atualizei algumas habilidades espero que gostem =).

Dunk Kato

Senior Member

01-14-2015

vc poderia pfv dizer quais >.> ?

LOLs8000

Member

01-14-2015

Passiva, Q,W,da foice. Q,W,E do arco.W das luvas. foram adicionados tambem status, cd, custo de energia. =)