Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Tei-Gin yang o monge do equilíbrio

Comment below rating threshold, click here to show it.

LOLs8000

Member

01-15-2015

mais uma atualização galerinha, pensamos em um modo de jogo um pouco diferente do inicial, todas as suas habilidades foram atualizadas, estamos tentando deixar o mais próximo possível de algo único esperamos que vcs gostem ^^.

Hepedro

Junior Member

01-16-2015

Gostei muito ta nova versão, da forma que estava eu ja tinha gostado mais agora ta muito mais balanceado ^^. Parabéns.

LOLs8000

Member

01-17-2015

Citação:
Hepedro:
Gostei muito ta nova versão, da forma que estava eu ja tinha gostado mais agora ta muito mais balanceado ^^. Parabéns.

vlw

Dirac

Junior Member

01-18-2015

muito, mais muito bom msm \o/

LOLs8000

Member

01-18-2015

galera obrigado a todos que comentaram e ajudaram de verdade \o/ graças a vcs conseguimos deixar nosso champ menos apelão e mais confiável, se vcs tiverem mais opiniões por favor deixem seu comentário.

LOLs8000

Member

01-19-2015

...

Domine Draco

Member

01-20-2015

Ficou massa! Esse champ ficou massa, acho que a mecanica era interessante, até mesmo a mecanica anterior ^^
Agora talvez ele esteja mais balanceado! Mas a ideia de 3 instancias era bem interessante. Da p continuar crescendo com o champ, espero q tenha mais feedback da comunidade pra gente continuar alterando ele ^^

LOLs8000

Member

01-22-2015

vlw lagarto é nois

Blazer999

Junior Member

01-22-2015

eu achei genial a ideia desse champ mas acho que em vez de fazer ele ter a ult das luvas como uma habilidade para mudar de arma fazer ter uma ult normal, eu pensei assim quando vi esse champ que seria assim, ele tem 3 escolhas para fazer que no caso seriam as trevas onde ele usaria a foice, a luz onde usaria o arco e o equilibrio onde usaria as luvas tirando a ult da luva seria tudo igual como vc disse, então pensei em fazer a ult das luvas assim,tei-gin une as duas runas da escuridão e da luz formando o balanceador uma dano a ele 2 foices amarradas em cordas de energia(tipo a arma do tresh) essa ativação duraria no maximo 4/5/6 segundos, enquanto ativo o alcance dos ataques basicos de tei-gin teriam mais alcance,enquanto ativo seus ataques basicos causaria ao contato 10/15/20% da vida maxima do alvo como dano fisico, porem o balanceador suga a energia de tei-gin fazendo com que cada ataque em quanto a habilidade estiver ativa drene 50/40/20 de energia,ao acabar o tempo da ativação as luvas de tei-gin estão sedentas por luz e escuridão fazendo com que após o termino da habilidade ultimate pelos proximos 5 segundos seus ataques basicos restaurem 20/30/40 de energia

eu acho que seria muito interressante isso pq ele poderia dependendo do que escolhesse mudar sua função,por exemplo na forma do arco ele seria bom como suport na forma da foice como assasino e na forma do equilibrio como lutador então acho que seria mais legal assim do que uma ult de mudança de habilidades como a nidali ou a elise ou até o gnar e o jayce

espero sua resposta

LOLs8000

Member

01-22-2015

Citação:
Blazer999:
eu achei genial a ideia desse champ mas acho que em vez de fazer ele ter a ult das luvas como uma habilidade para mudar de arma fazer ter uma ult normal, eu pensei assim quando vi esse champ que seria assim, ele tem 3 escolhas para fazer que no caso seriam as trevas onde ele usaria a foice, a luz onde usaria o arco e o equilibrio onde usaria as luvas tirando a ult da luva seria tudo igual como vc disse, então pensei em fazer a ult das luvas assim,tei-gin une as duas runas da escuridão e da luz formando o balanceador uma dano a ele 2 foices amarradas em cordas de energia(tipo a arma do tresh) essa ativação duraria no maximo 4/5/6 segundos, enquanto ativo o alcance dos ataques basicos de tei-gin teriam mais alcance,enquanto ativo seus ataques basicos causaria ao contato 10/15/20% da vida maxima do alvo como dano fisico, porem o balanceador suga a energia de tei-gin fazendo com que cada ataque em quanto a habilidade estiver ativa drene 50/40/20 de energia,ao acabar o tempo da ativação as luvas de tei-gin estão sedentas por luz e escuridão fazendo com que após o termino da habilidade ultimate pelos proximos 5 segundos seus ataques basicos restaurem 20/30/40 de energia

eu acho que seria muito interressante isso pq ele poderia dependendo do que escolhesse mudar sua função,por exemplo na forma do arco ele seria bom como suport na forma da foice como assasino e na forma do equilibrio como lutador então acho que seria mais legal assim do que uma ult de mudança de habilidades como a nidali ou a elise ou até o gnar e o jayce

espero sua resposta

cara eu gostei muito de sua ideia de verdade, apenas achei meio forte essa ult das luvas mais nada que um balanceamento não resolva, quando o sion está em sua passiva acho que ele faz algo semelhante porém ele já esta morto X[, a ideia inicial do Tei-gin era que ele possui-se três instancias mais acho que ele ficou muito apelão com isso fizemos a mudança que você leu(essa é a versão 3.0 da ideia original XD). e sim pensaremos em algo para aproveitar o seu feedback. eu e o Lagarto fizemos ele porem eu achei muito interessante a sua ideia. depois eu irei adicionar essa sua ideia como uma opção para que a comunidade descida qual seria mais legal. agradeço MUITO a sua ideia gostei de verdade ^^.