Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Tei-Gin yang o monge do equilíbrio

Comment below rating threshold, click here to show it.

Hepedro

Junior Member

02-20-2015

gostei da ideia do ipman o/

LOLs8000

Member

02-20-2015

Citação:
vitortk:
bom eu gosto de fazer analizes profundas então me desculpe se meu comentário ficar longo de mais vou começar pelo conceito, achei bem legal o conceito de 3 em 1, pelo o que eu entendi você poderá escolher apenas um estilo pelo jogo correto? como um às na manga um champion bem dependente do jogador
primeiro os status

como eu disse se for essa a idéia do campeão pense seriamente em criar 2 ou até 3 status(1 para cada forma) ja q um champion ranged n pode ter tanto AD, vida, aspd e resistencia mágica que um melee por obvio balanceamento e um assassin precisa de mais dano q um fighter e o fighter de mais status defensivos.
passiva

pelo oq eu entendi tanto o champion quanto aliados ganharão essas almas correto? e elas acumulam infinitamente pelo jogo correto? se sim para ambos pense nos rates das skills e no dano bonus que alguem pode conseguir com isso para que não fique muito forte nem muito fraco, tembem não se esqueça de
skills eu vou pegar aquelas q me pareceram fora de lugar no kit da arma, muito OP ou simplesmente passiveis de bug

aumente o dano base do dano por tempo ex 20/35/50/65/80 ja que parece uma skill dificil de acertar esta parte do dano, transforme em dano mágico para não combar tão bem com o escalamento de AD não se esqueça que o AD também escala no AA do champion diferente do AP ja o lançamento da esfera poderia ter um dano base maior ja q o escalamento é um pouco baixo

poderia trocar a parte de perder por recuperar 20(ou mais de energia) quando desse o hit especial, a cura é um pouco estranha já que se seu adversário for um ap ou um tank como ele lutara com você e como essa skill irá funcinar em uma TF se você buildar o personagem tank de mais? troque o efeito para cada 4º golpe do personagem e fassa recuperar energia ou de uma parte ativa para esta skill

gostaria de saber se esta skill funciona como o pulo de shield do lee sin? que é só apertar e ja pula, se for assim mude o dano extra para vida atual ou vida faltante já que o personagem poraderia tanto dar poke com essa skill de forma facil,quanto finalizar uma kill ou fugir tudo em uma skill

tire o dano verdadeiro da skill ou de a ela um limite do tipo os próximos 3 hits ou algo parecido pois assim ela está dando no limite de aspd (2.5) 150x3x2.5 de dano real mesmo que a energia do personagem não dure no limite daria uns 5 ou (6 hits se a energia recuperar à tempo) o q seria com 5 hits 750 de dano real mais as assências mais o dano base do AA do persongem suficiente para destruir até um tankão algo muito balanceado(sugestão troque o tipo de dano para ap ou reformule a skill para ter utilidado ao time do personagem ou simplesmente limite o dano máximo da skill para 3 hits ai é com você ja q vc q pensou no personagem).
ai meu deus ficou longo d mais eu vou continuar em um quadro diferente se não vai cansar quem estiver lendo

eu li tudo e fiz uma modificação conforme achei necessário espero que goste ^^, e muito obrigado pela ajuda \o/ vlw msm ^^. falta mexer algumas coisas no arco ainda mais quando eu tiver um tempo eu o farei.

Blazer999

Junior Member

02-20-2015

ai cara eu pesso a sua ajuda em um projeto meu de um campeão, ele foi feito praticamente tudo mas eu n consegui fazer bem algumas coisas como escalamento de dano das habilidades status base coisas do tipo e como tu tem ideias incriveis eu pesso tua ajuda

ele esta nomeado como [Sugestão de campeão] Herick o ferreiro lendario

LOLs8000

Member

02-21-2015

Citação:
Blazer999:
ai cara eu pesso a sua ajuda em um projeto meu de um campeão, ele foi feito praticamente tudo mas eu n consegui fazer bem algumas coisas como escalamento de dano das habilidades status base coisas do tipo e como tu tem ideias incriveis eu pesso tua ajuda

ele esta nomeado como [Sugestão de campeão] Herick o ferreiro lendario

aceito sim ajudar ^^ , me add no lol para trocarmos umas ideias \o/.

Blazer999

Junior Member

02-21-2015

eu vo te add com minha conta main, eu n uso mais essa ai a que vo te add é xxhorlofxx

LOLs8000

Member

02-24-2015

Citação:
Blazer999:
eu vo te add com minha conta main, eu n uso mais essa ai a que vo te add é xxhorlofxx

ta add ^^

xMauG

Junior Member

02-25-2015

LOLs8000, posso desenhar algo aqui também e te mandar (ou postar aqui se der), mas vou fazer algumas modificações, ai queria saber se posso fazer isso?

LOLs8000

Member

02-25-2015

Citação:
xMauG:
LOLs8000, posso desenhar algo aqui também e te mandar (ou postar aqui se der), mas vou fazer algumas modificações, ai queria saber se posso fazer isso?

claro cara ^^ sem problemas eu realmente não sei desenhar sou bronze nesse quesito xD, fique a vontade para dar sua opinião.