Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ideia de heros.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Dasij

Member

08-08-2012

Primeiro gostaria de dar uma ideia de um heroi suicida, eu estava sem ideia de nome da na hora, mas pus esse nome por achar engraçado, postem ideias de nome caso queiram.

Hamilton, o suicida - Tank/aspd solo top (São minhas ideias principais para ele).

Passiva: Todos os seus ataques dão um dano em área # (AP - FIXO), mas em troca causando um pequeno dano em troca em Hamilton

Armadura explosiva - Todo o dano que hamilton toma ele devolve # (% de dano ou dano fixo -AP)

Pressão de minas - Hamilton lança minas em circulo em volta dele que explodem depois de 0.5 segundos, empurrando os inimigos para a direção que estiverem de acordo com as bombas, e inimigos que estiverem emcima das bombas são atordoados por 1 segundo e tomam %50 a mais de dano. (AP)

Pulo de dinamite - Hamilton lança uma dinamite em baixo dele tomando um pouco de dano, fazendo que ele voe para frente pela impulsão da dinamite, dando 125(AP) do dano para quem estiver debaixo de hamilton na hora da explosão, 75%(AP) do dano para quem estiver no caminho e %100(AP) do dano para quem estiver aonde hamilton ira cair.

Suicido explosivo - Hamilton toma pilulas regenerativas, para então se explodir em área depois de 0.5 segundo, depois da explosão hamilton fica 1.5 segundos parado, imune a qualquer dano, e depois disso ele volta com %50 da vida que estava.

Bem obrigado pessoal, irei postar mais ideias brevemente.
Queria especialmente a opinião da Aylinn uma das minhas funcionarias da riotBR favoritas.

http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=3617 - SEGUNDA VERSÃO

Pre Voidx

Junior Member

08-08-2012

Achei legal o char mas ele e meio parecido com o ziggs por causa do (pulo de dinamite)

Helaah

Junior Member

08-08-2012

kkkk ta loco skill escrotas

Dasij

Member

08-08-2012

Para vocês que estão comentado tem outra versão dele em outro post. Gostaria que vocês vessem ela tambem

Axman8473

Member

02-04-2015

heroes é serie americana

LOLs8000

Member

02-06-2015

gostei da ideia de ser um chamo kamikaze. só que eu acho que ele precisar ser mais crazy que isso.

1