Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Fanfic] Coberta pelo Véu da Noite

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Pistoleiro00

Senior Member

01-20-2015

yup, eu imaginei que era no passado pelo fato de ela estar usando armas, mas a descrição do cara de ter 40 anos, barba fechada e ombros largos faz parecer muito. Eu imaginava que seria o Fate antes do "experimento" (e consequentemente antes dele trair o Malcolm também).

Edit: será que não rola um fic de Twisted Fate e do Graves?

A sinopse seria "Twisted Fate, um apostador muito louco, e seu parceiro Malcolm Graves, um pistoleiro do barulho, aprontando confusões que até Deus duvida, nesse lugar cheio de energia e azaração (Piltover), sendo caçados por policais da pesada.

Joopy Jellopy

Member

01-20-2015

Citação:
Pistoleiro00:
yup, eu imaginei que era no passado pelo fato de ela estar usando armas, mas a descrição do cara de ter 40 anos, barba fechada e ombros largos faz parecer muito. Eu imaginava que seria o Fate antes do "experimento" (e consequentemente antes dele trair o Malcolm também).

Edit: será que não rola um fic de Twisted Fate e do Graves?

A sinopse seria "Twisted Fate, um apostador muito louco, e seu parceiro Malcolm Graves, um pistoleiro do barulho, aprontando confusões que até Deus duvida, nesse lugar cheio de energia e azaração (Piltover), sendo caçados por policais da pesada.

HAHAHAHAHA.

Realmente, os dois combinam com a descrição e o espaço inicial da história, mas não foi nada proposital, eu juro.

Tibeto

Junior Member

01-21-2015

parabens pela criaçao jovem! Continue trazendo mais conteudo \o/

Joopy Jellopy

Member

01-21-2015

Citação:
Tibeto:
parabens pela criaçao jovem! Continue trazendo mais conteudo \o/

Obrigadoooo <3

Como eu disse, eu tenho tantas ideias que a maioria acaba ficando apenas na cabeça, e só de vez em quando eu consigo desenvolvê-las, e mais raramente ainda, terminá-las.

Mas estou feliz que gostaram.

El Cid de Vivar

Senior Member

01-21-2015

Boa história, se bem que prefiro as da LadyGamer... Mas foi uma bela lore.

Joopy Jellopy

Member

01-21-2015

Citação:
El Cid de Vivar:
Boa história, se bem que prefiro as da LadyGamer... Mas foi uma bela lore.

Who is she? I don't know her.

Obrigado.

12