Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[FANFIC] Eu sou a Vingança *+18*

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Zoe RX

Senior Member

01-13-2015

CAPITULO I

Dizem que na hora da morte vemos nossa vida como em um flashback, vemos os entes queridos, as boas lembranças e tudo que mais gostamos, mas tudo que Gradak Rikaz Supremo General da Tropa de Ataque Noxiana, Comandante do terceiro pelotão de ataque a Ionia via era seu sangue escorrendo dos ferimentos enquanto uma figura misteriosa o perseguia.

- Acabou, morrerei aqui sozinho, longe de meu País e de minha amada nessa continente pútrido de guerreiros covardes.

Seis dias atrás as forças Noxianas haviam conquistado completamente a costa sul do continente, cidades haviam sido destruídas, templos queimados e guerreiros Ionianos jaziam mortos nas ruas de suas aldeias, Noxus havia vencido todos pensaram, como sempre. Havia pouca ou quase nenhuma resistência de algumas aldeias, monges são feitos para rezar aos seus Deuses, não para lutar.

Mas tudo mudou quando Riven abandonou seu posto plantando a semente da incerteza no coração dos guerreiros de Noxus , ela se tornou uma uma paria, uma exilada. Riven foi vista pela ultima vez lutando contra um guerreiro Ioniano que lutava como o vento , presumisse que ela esteja morta, um destino pacifico considerando a punição para desertores, Swain a faria pedir a morte caso a capturasse.

Relatos contam que um dia depois da deserção de Riven uma garota Ioniana defendeu seu vilarejo com tanta bravura que relatos de tropas diziam que suas laminas eram vivas, um pelotão de 500 Noxianos foi exterminado.

12 horas depois uma sacerdotisa chamada Karma liderou seu povo com magia e destruiu completamente a Vanguarda Noxiana. A invasão se tornou uma fuga desesperada, batedores afirmavam ter visto tropas Demacianas nos portos, Lideradas pelo Príncipe Real Jarvan IV... Tudo estava acabado.

Agora aqui estou eu, sangrando, não consigo mais correr.

Ele se aproxima.

Vejo seu rosto, pálido, olhos brancos, o rosto é uma mascara de ódio... de vingança.
O arco em sua mão emite uma energia negra, maligna, antiga, poderosa.

Ele fala, sua voz é como o choro de mil almas clamando por vingança, por justiça.

- Cão Noxiano, você teme a morte?

Não consegui responder, não podia, naquele instante pensei em cada templo destruído, cada guerreiro morto, cada criança Ioniana que jamais veria seus pais voltar para casa, cada homem mutilado e cada Mulher estuprada. Eu era um monstro.

- Me des--- desscu--pe

Foi tudo que consegui falar, mas não era o suficiente.

Uma garra roxa surgiu na mão da figura misteriosa, ele não me mataria, não ainda, ele me fará gritar, sofrer, ele quer vingança.

A dor era insuportável, não conseguia mais raciocinar, cada fibra do meu corpo estava em chamas, pelo simples toque da mão do guerreiro sombrio... Perdi a consciência...Eu estava morto? Ou sonhando?

Ele falou calmamente, palavra por palavra.

- Sua
- Alma
- É
- Minha.

É o fim pensei, acabou.
Mas eu não morri, não ainda, eu via uma figura estranha, esguia como uma corça , me observando na floresta, ela me observava.

Com o resto de energia que me sobrava gritei

- ME AJUDE.

A moça me encarou, sua face era severa, mas eu vi piedade em seus olhos.
A moça se aproximou , calma como aguas paradas, silenciosa como uma serpente.

-Afastasse Varus, essa alma é minha
Disse ela calmamente.

O guerreiro sombrio a encarou.

- Quem é você ?

- Eu sou a vingança

- Não, eu sou a vingança.

Respondeu Varus enquanto apontava seu arco para a mulher misteriosa que se aproximava.

Fim do Capitulo I

Wolffbr

Junior Member

01-14-2015

Mt legal, quando sai o próximo?

DuelZ oHeroi

Senior Member

01-16-2015

eu çou a vengence

1