Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Vale a pena comprar um wii u no momento?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Subalnataka

Junior Member

01-13-2015

Bom gente eu falei no momento porque vi q a nintendo parou de comercializar os jogos deles aqui no brasil e queria saber se vale a pena comprar o console wii u ou o ps4 ou o xbox one

Umas das minhas pessoais preferencias é um console com muitos jogos, jogos divertidos, e bom gráficos... me ajudem eu estava seriamente pensando no wii u mas agora q a nintendo parou de vender aqui estou em uma duvida séria pra comprar jogos como por exemplo skylanders, donkey jong country, super mario bros 3dworld entre outros grandes títulos... aos que me ajudarem obrigado =D...

Dusk Jayce

Junior Member

01-13-2015

Digam o próximo champion que vcs querem que a Dupla Geek jogue !
Não esqueçam de se inscrever, dar um like e compartilhar nas redes socias para nos ajudar a crescer Comentem no vídeo o que acharam, só assim vamos poder melhorar cada vez mais. Obrigado !!!
https://www.youtube.com/watch?v=619eOo2gTyw

Mr c0

Junior Member

01-14-2015

Citação:
Subalnataka:
Bom gente eu falei no momento porque vi q a nintendo parou de comercializar os jogos deles aqui no brasil e queria saber se vale a pena comprar o console wii u ou o ps4 ou o xbox one

Umas das minhas pessoais preferencias é um console com muitos jogos, jogos divertidos, e bom gráficos... me ajudem eu estava seriamente pensando no wii u mas agora q a nintendo parou de vender aqui estou em uma duvida séria pra comprar jogos como por exemplo skylanders, donkey jong country, super mario bros 3dworld entre outros grandes títulos... aos que me ajudarem obrigado =D...

Eu gosto particularmente mais do wii u do que os outros consoles dessa gen, mas os preços dos jogos vão as alturas dps q a nintendo parou de vender no br

Seilky

Senior Member

01-14-2015

Minha recomendação é ficar com PC.

Daqui a pouco sai emulador pra consoles dessa geração mesmo.
Problema de emulador é que alguns exigem que você saiba programar memória.

E a maioria dos lançamentos depois tem um Remake ou port porco pra PC.

1