Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

warmog pra Soraka?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Br Sneer

Member

01-13-2015

Main Sup Aki( quando falo main sup quer dizer q so sei joga sup)

Soraka é um campeao chato q faz o ADC ficar vivo na Lane e cura geral da Tf

Me falaram q no final da partida fazer Warmog é bom pra ela..pq dai vc spama mais W

Mas me falram tb q n é bom fazer muita vida pra ela pq a passiva do W q faz o Q curar escala conforme a vida removida de soraka...q é bom ter pouco vida pra se curar mais

To confusão alguem pode me dar uma dica pf

Desde ja Abraços...

Archangel Chaos

Junior Member

01-13-2015

amigo, nao adianta fazer muita vida pra soraka pois o W dela é de porcentagem da vida e não um número fixo, vc vai perder o mesmo tanto de vida curando com 1k de hp e 10k de hp.
e se eu n me engano o Q funciona assim: quanto menos vida soraka estiver naquele momento mais vida irá receber no Q

Illumini

Senior Member

01-13-2015

Citação:
Archangel Chaos:
amigo, nao adianta fazer muita vida pra soraka pois o W dela é de porcentagem da vida e não um número fixo, vc vai perder o mesmo tanto de vida curando com 1k de hp e 10k de hp.
e se eu n me engano o Q funciona assim: quanto menos vida soraka estiver naquele momento mais vida irá receber no Q

No entanto o regen de hp proporcionado pela warmog é muito alto, eu particularmente gosto de warmog para Soraka

Kyanni

Member

01-14-2015

O melhor seria fazer mais vida regen ao invés de apenas mais vida. Diz a lenda que Vontade dos Ancestrais + Semblante Espiritual são bons nela, mas aí também depende da necessidade do jogo, já que você vai ter que abrir mão de outros itens.
Até um tempo atrás Vontade fazia ela sugar HP até de minion com o Q, mas esses dias joguei com ela e isso não aconteceu, então nem sei mais E_E

joaauuuum

Junior Member

01-14-2015

sim, warmog é mto op nela, mas isso se vc não precisar fazer nenhum item necessário tais como, mikaels contra leona ou banshee/solari vs leblanc/fiddlesticks e etc...

xKaze Senoue

Member

01-18-2015

Spirit Visage seria muito melhor, pois aumenta a recuperação do seu Q, além de oferecer redução de cooldown.

thallesrbi

Junior Member

01-19-2015

Citação:
xKaze Senoue:
Spirit Visage seria muito melhor, pois aumenta a recuperação do seu Q, além de oferecer redução de cooldown.

Tbm Acho

Sebuman

Senior Member

01-19-2015

Eu acho Warmog um bom item pra Soraka, não por causa da Vida adicional, mas por causa do Regen de Vida.

E como Warmog já é um item que dá muito HP, você pode depois focar em itens de Armor sem Vida (Coração Congelado, Zhonya's), ou de MR sem Vida (Cetro Abissal, Cadinho) e já fica com uma boa build no geral.

Mas é fato que dá pra fazer outras builds: Semblante Espiritual, Vontade dos Ancestrais e Cetro de Rylai são todos itens muito bons para a Soraka.

1