Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

dicas de adc pleaseeeeeee

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

zhynddd

Junior Member

01-13-2015

gent preciso de ajuda urgent, toda partida q eu jogo eu sempre ferro o time, eu preciso de muita ajuda de noçaode jogo visao, o posicionamento do adc nas tf oq eu faço no ocmeço do jogo no meio no fim oq eu faço se tiver tomando muito hit do adc adversario e quando ele ganha mais gold q eu no começo do jogo quando eu for sair pro jogo, quando eu tenho q ir pro adversario quando eu n tenho pfv se alguem puder responder as minha questoes agradeço mtoo

Br Sneer

Member

01-13-2015

ADC é uma lane mt complexa, por assim dizer...a bot lane se trata de uma constante troca de dano, de engages e desengages.

Quando se joga de ADC vc deve ter em mente q se vc morrer facilmente seu time vai perde a tf, então se posiciona corretamente é essencial, não fique na front line, n persiga os malukos pela jg sem seu time, fique sempre perto do seu sup, ele tem o CC necessário pra manter vc vivo, vc so da o dano

Trocar dano na lane demora parar ser aprendido, isso vc so ganha com experiência, por exemplo se vc esta com um kog contra um lucian ou um draven, troca nos lv iniciais pode ser fatal pra vc...recue e farme embaixo da torre...espere o jg vir gankar.Se estiver tomando muito harass na lane...recue tente farmar o possível fora do range de seu adversário...

Se o seu adversário farma melhor q vc(tem mais gold q vc) eu so te deu um conselho.....aceita q doi menos...para equilibrar o farme vc vai precisar matar o inimigo, puxar a wave ate a torre e fazer ele perder farme

Partir pra cima do seu adversário é uma questão de lógica e visualização...se vc esta com menos itens, menos vida, menos mana, seu suporte esta longe da lane ou mal posicionado...saõ indícios de q v c n deve ir pra cima(fique de olho na vida e mana do seu suporte tb)
Agora...se vc esta com mais ou menos a msm vida e mana do seu inimigo, tem cerca do mesmo dano, e o jg esta preste a gankar sua lane, vc esta lv6 o inimigo n, pode ser a hora certa de agressivo
Na melhor das hipóteses vc precisar testar...por exemplo, se vc estiver jogando de Graves, tente uma agressiva no lv6, msm q o adc inimigo tb esteja 6, se der ***** ai ja sabe, que em uma parida futura é melhor n agressivar tanto no 6, talvez esperar mais ou ir antes até, se der certo vc ja sabe, q lv 6 vc deve agressiva q tem grandes chances de dar bom

Em todo o caso...ninguém nasce sabendo jogar de ADC, vc precisa de muita pratica e conhecimento do dano dos campeões... e isso vc so consegue de uma maneira...praticando

Espero ter ajudado
Desde ja Abraços

GuiDN

Junior Member

01-15-2015

ADC não é alguem que é só chegar e matar, um ADC primeiro é muito importante ele farmar, mas durante o jogo ele tambem tem que fazer kick assim pro adversario não aproveitar que você está na defenciva e te atacar, durante o jogo tambem é bom sempre levar umas poção de vida porque elas vão te ajudar a regenerar sua vida rapidamente assim você não precisa voltar toda hora.

Durante o jogo o mais importante é você fazer itens, o melhor para ADC é a Sedenta de Sangue, Espada do rei destruido e o Gume do infinito. Os 2 primeiros itens te dão roubo de vida assim se você estiver com a vida pela metade você pode matar uns minions que vai regenerando por volta de 30 Hp a cada ataque. E o Gume, a cada golpe critico que você der vai te dar mais dano que um golpe critico comum.

Depois se você chegar ao level 14 ou superior vc vai dar um dano melhor que antes e vai ter uma boa regeneração de vida. E no level 18 você dara muito dano aos outros ADCs mas os outros ADCs tambem terá grande quantidade de dano.

ADCs são meios fracos contra assassinos, mas depois do level 10 ficara mais facil dar dano mas é sempre bom tomar cuidado e fazer kick.

OBS: Kick é quando você dar um ou 2 hits e volta, e assim passa um bom tempo até farmar, todos ADCs passam a maior parte do jogo assim, isso é normal pois durante a partida o importante é não morrer.

Espero ter ajudado, não sou muito bom em explicar direitinho mais espero ter ajudado

niiteendo

Junior Member

01-15-2015

O adc é um cara que vai valorizar muito a partida, pois não é só ele chegar e matar todo mundo, a lane que ele ficar é o bot junto com o suporte, o adc é uma pessoa fraca e precisa de um suporte para ajuda-lo.
Tem muitos personagem que pode ser adc como : Draven, Varus, Vayne e etc.

Um item que é muito comun um ADC ou AD ter é a faca statikk.

1