Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

ENEM- Vamos compartilhar nossas dores

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Mabinogion

Senior Member

01-13-2015

Citação:
x vTz Applause:
Olá gente, criei esse tópico pro pessoal que fez o ENEM compartilhar as notas e as dores(T_T)

Ciências Humanas e suas Tecnologias: 650.2
Ciências da Natureza e suas Tecnologias: 617.1
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias: 622.1
Matemática e suas Tecnologias: 602.7
Redação: 700

Me sinto um inútil... Terei que fazer cursinho, certeza.

Sua média foi 638.
Minha média foi praticamente isso também. Se bem que ano passado e este ano eu passei fodendo 6 meses sem professor de Química, Física e Matemática. *Escola Publica Feelings*
Vou ter que fazer cursinho se eu quiser ter alguma chance...
Também me sinto um inútil, mas bola pra frente né...

Regis Mark V

Senior Member

01-13-2015

Citação:
Mabinogion:
Sua média foi 638.
Minha média foi praticamente isso também. Se bem que ano passado e este ano eu passei fodendo 6 meses sem professor de Química, Física e Matemática. *Escola Publica Feelings*
Vou ter que fazer cursinho se eu quiser ter alguma chance...
Também me sinto um inútil, mas bola pra frente né...

ainda bem que tem internet e vc ficou estudando 2h por dia a mais para compensar, certo?

Rai Red

Senior Member

01-13-2015

Citação:
BlathDeack:
Média 605,9
Tomei no tobias na redação;560.

Tirei 560 na redação também esse ano, não entendi e estou rindo aqui, na outra vez que fiz o enem fiquei com média 820 na redação seguindo o mesmo modelo do atual, o método de avaliação deles é bem bizarro, sério mesmo.

BlathDeack

Senior Member

01-13-2015

Citação:
Rai Red:
Tirei 560 na redação também esse ano, não entendi e estou rindo aqui, na outra vez que fiz o enem fiquei com média 820 na redação seguindo o mesmo modelo do atual, o método de avaliação deles é bem bizarro, sério mesmo.

Eu e a galera do meu colégio brincava dizendo que tinha que ter sorte de pegar um avaliador bem humorado pra tirar nota boa pois eles tem tempo pra corrigir cada redação,ai vai que corrige de mal jeito ou da outro 10 pra receita de miojo.
Enfim,o tema desse ano fedeu legal também.

Mabinogion

Senior Member

01-13-2015

Citação:
Regis Mark V:
ainda bem que tem internet e vc ficou estudando 2h por dia a mais para compensar, certo?

Eu usava bastante o Geekie Games, mas sei lá. Não é a mesma coisa de um professor explicando pra você na sala de aula. Embora o Geekie Games tivesse suas vantagens.

Reiiki

Senior Member

01-13-2015

E aqui que não aparece o ano de 2014 pra escolher as notas. Só aparece até 2013 -.-

Slashturn

Member

01-14-2015

estou no 1 ano e tive de média 726.20
tirei 840 na redação
será que dá pra passar em medicina quando chegar no 3 ano?

Skarzex

Senior Member

01-14-2015

Terminei o ensino médio ano passado e vou tentar tirar uma boa nota no enem deste ano pra poder cursar Engenharia Quimica em 2016, mesmo eu tirando uma boa nota no enem 2014(ainda não sei a nota) vou dx pra cursar ano que vem, para mim poder "arregaçar" em exatas.

123