Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual motivo do fizz ser tão banido?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

ShowEmpty

Senior Member

01-13-2015

Olá gente. Não entendo isso, na minha opinião ele toma counter de quase todos os champs que são próprios para o mid, e mesmo assim os cara ainda banem :v

xMorcegooBR

Junior Member

01-13-2015

O Fizz é um champion com muito space, além de ter seu E, que é counter de quase tudo. Sua ultimate
facilita ele perseguir e escapar de champions, além de dar um dano imenso. O W de fizz é muito bom para evitar fugas. Fizz é muito banido por vários motivos, mas principalmente pelo fato de suas skills
overpowered, além de seu escape de "malandro das marés".

E você, quem costuma banir?

Br Sneer

Member

01-13-2015

Fizz é op...e se for pego por alguém q sabe como jogar ele pode ser fatal para a equipe adversária

O E dele simplesmente é uma das skills mais roubadas do jogo..deixa ele invulnerável, da dano pra *** e ainda tem mobilidade e n é tão fácil assim conterar ele

No late game o pick-off dele é bem forte...ele fica num mato, e quando alguém vem dar first check e ulta e usa o combo dele e sola o cara izi

n é um campeão q vc vai querer feedado no mid

FrozenForce

Senior Member

01-13-2015

Não sei por que banem tanto a Katarina também.

Akirakudo

Senior Member

01-14-2015

Passiva +Ignite = VC sem life regen

joaauuuum

Junior Member

01-14-2015

mas o fizz é próprio para o mid... e é mto OP...

Skarzex

Senior Member

01-14-2015

Pelo absurdo snowball dele em low-elos.

RayzamKunX

Junior Member

01-14-2015

O motivo é os Low-elos, não saberem counterar ele, logo, banem ... Quem sou eu pra falar alguma coisa, sou prata, mas vai ver as partidas dos challengers, na soloq, Fizz é tipo trindamere, fiora, etc etc, não fazem nada, simplesmente por eles saberem lidar com os champs ...

SpakTrus

Senior Member

01-19-2015

fizz nem prescisa completa o combo pra explodir qualquer carry

ele eh assassino então tem que ter essa facilidade pra matar (mas sei la depois d 1 item ele nem usa tds as skill, nem depende da ult pra ter kill)

mas o que me dexa indignado eh o fato dele causar muito dano em area, sei la devia pelo menos ser reduzido os dano em area

só focar adc que leva suport junto e quem ta perto tenta fugir sem vida

qualquer retartado da triple solo sem muito esforço com uma porcaria dessa

Bracalenti

Senior Member

01-19-2015

Eu acho que devia ser retirado a possibilidade de banir champs.
Se estão no jogo, estão pra ser jogados, todos tem counter inclusive.

1