Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

tem o mortal kombat 9 para xbox one?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Kayross

Junior Member

01-14-2015

só tenho esse console e gosto muito dessa serie de jogos, ganhei a pouco tempo o videogame e ate agora só tenho GTA V ( pode deixar o nick pra eu add dps) mas queria um do MK, vou ter que esperar até lançar o MK X?ou tem o 9 para o one?

yGuiZ1nNn

Junior Member

01-14-2015

sla tbm queria saber

lawanlouco2

Senior Member

01-16-2015

absolutamente nao tem nao o mk 9 so tem pra ps3 e xbox 360 mas claramente acho que eles vao fazer uma versao so pra botar os graficos mais fortes do mk 9!
mas o mk X ele e quase a mesma coisa do MK 9 so muda que tem mais personagems e fatalytis novos e com um grafico mais fortes,mas pra mim eu acho a mesma coisa!

1