Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Oque significa aplica efeitos de contato ?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Narkyz

Senior Member

01-14-2015

Perguntinha um tanto simples, queria saber oque significa "aplica efeitos de contato" esse é oque diz na skill do Q (disparo místico do Ezreal).
E o E do Fizz (brincalhão/trapaceiro) também tem isso e diz Esta habilidade pode ativar efeitos de contato.
Oque significa isso ? Agradeço a quem me explicar direitinho
Se tiver outras skills que tem isso me digam e que seja um pouco diferente vlw.

Lei Kan CCET

Member

01-14-2015

Aplicar efeitos de contato significa que estas habilidades vão "ativar" outras habilidades passivas de itens ou buffs que funcionam ao contato. É quase como se funcionassem como um ataque básico.
Exemplos de efeitos ao contato são: Passiva do buff vermelho, passiva do Fago, passiva da Statikk, passivo único da Força da Trindade e Manopla dos Glacinatas.

Lei Kan CCET

Member

01-14-2015

Mais algumas habilidades que aplicam isso:
W da Sivir (somente o primeiro alvo recebe efeito ao contato)
Q do Yasuo
R da Fiora
W do Renekton
Q do Gangplank
Q da Irelia

Narkyz

Senior Member

01-14-2015

Vou te adicionar no League, você já tirou muitas dúvidas minha kk muito obrigado cara, eu to anotando tudo aqui no bloco de notas que eu tinha dúvida até decorar ai depois eu excluo do bloco é assim que to fazendo rs.
Ah eu queria saber eu sei que o Ezreal não é válido fazer Faca de Statikk visto que tem itens melhores pra ele.
Mas se eu usar o Q (Disparo místico) em algum alvo vai ativar a passiva da Statikk ?

Lei Kan CCET

Member

01-14-2015

sim, vai disparar. Pode adicionar no skype também se quiser, já que no lol só entro pela noite: bruno_cm01

Abraços

IIIIII

Member

01-15-2015

Acho que essa é a melhor build amigo
http://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/451287841/201155966?tab=overview

Pixell11

Senior Member

01-17-2015

é o Q do fizz que aplica efeitos de contato...

Roguis

Senior Member

01-17-2015

si tiver duvidas sobre ezreal http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=2346822&posted=1#post2346822 , no caso de ezreal, ele usa items com fulgor (depois de cada habilidade o prox ataq faz dano bônus) então o Q do Ezreal aplica o prox ataq bônus no q diretamente, fazendo muito dano.

1