Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Existe tamanho de monitor mais apropriado pra jogar League ?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Narkyz

Senior Member

01-14-2015

Bom galera, eu sempre joguei meu lolzinho com um monitor de 14 polegadas.
Joguei com esse monitor desde Março de 2014 e até semana passada jogava com ele praticamente todos os dias.
Só que ele acabou falendo e tive que trocar.
Mas quando eu jogava nesse monitor de 14 polegadas a setinha do mouse do League ficava enorme, digo ela ficava do tamanho de 1 minion ou até um pouquinho maior e me complicava pra farmar as vezes eu perdia aquele minion que tava garantido ou na TF eu ia mirar em alguém e acabava mirando na pessoa errada.

E então agora estou com um monitor que também é uma TV, é 24 polegadas e a setinha do mouse é a metade de um minion agora e ficou bem mais fácil de mirar em quem eu realmente quero focar.

Porém eu queria um monitor menor, algum perito sabe se um monitor de 18,5 polegadas a setinha do mouse vai ficar de um tamanho legal ?

E queria saber o tamanho do monitor que os jogadores do competitivo jogam nos campeonatos, se alguém souber valeu ai

Lendário Suta

Junior Member

01-14-2015

Acredito que "27pol~IPS~FHD~1ms~144hz" seria a escolha perfeita, apesar de eu não "manjar" muito sobre monitores, sobre tudo a "BenQ" é atualmente líder no quesito de monitores,tores,mas também existe a preferencia de cada jogador, não acha?

Mas sobre um Monitor 18,5pol, eu não tenho ideia do que te indicar, mas não esquente, nessa faixa não existem TANTAS diferenças entre uns e outros.

vic182

Junior Member

01-14-2015

A setinha do seu mouse fica destorcida porque a tela nao é widescreen, voce pode ter qualquer tamanho de monitor e configurar a tela do jogo.
Eu jogo em um notebook widescreen e no pc com uma tela de 24, realmente notei a diferença entao configurei dentro de uma partida os valores em que ficasse ajustado.

Narkyz

Senior Member

01-14-2015

Não da pra ajustar setinha nem nada cara, eu deixo aonde é recomendado deixar a resolução do league e pronto.
É oque eu vou fazer se eu pegar o monitor 18,5 que um amigo meu tem.
Ai disse o tamanho 18,5 porque vai que alguém aqui joga e a setinha é pequena e boa né ? E aproveitei pra perguntar o tamanho do monitor que é quando os jogadores do competitivo jogam.

Night Eternal

Senior Member

01-14-2015

Eu tenho uma tela de notebook (13 ou 14 polegadas) e fica muito bom.

Narkyz

Senior Member

01-14-2015

Pô a minha era do pc mesmo 14 polegadas e a setinha ficava grandona :f

Bracalenti

Senior Member

01-15-2015

Eu jogo em um notebook com 14".

iNZi

Junior Member

01-26-2015

Bom, na verdade nem uso monitor para jogar. Uso Tv 32 pl da Sony, mas em questão para monitor gamer há duas opções por mim que é BenQ e Asus.
BenQ é uma ótima marca e tem vendido muito nestes anos.
Asus não é tão visto normalmente, mas eles tem ótimos monitores como monitor 4K, 1080p, gaming. ( acho que o preço é quase igual ao BenQ )

Na verdade estou em dúvida se compro Asus ou BenQ, pois jogar com Tv é ótimo, mas ele não te dá 144hz e 1ms de tempo de resposta.

Enquanto as " Polegadas ". Tente ver alguns reviews do produto e vê qual tamanho é melhor para o seu jogo.
Estou planejando para comprar um BenQ de 27pl ou Asus de 27pl ^^

Narkyz

Senior Member

01-27-2015

Ta mas e o tamanho do monitor que os prós preferem usar pra jogar ? ;-;

1