Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

A Historia do Akira participação na historia do Yasuo , by : AkizzBaka

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

AkizzBaka

Junior Member

01-14-2015

Eu fiz um lore baseado na historia do Yasuo: https://www.youtube.com/watch?v=TN69UZklWh0 esse é link do loldubr se quiserem ver a lore do Yasuo

Agora fiquem com minha lore:

Meu personagem vai ser : Akira, A lamina traiçoeira .
Akira nasceu em Ionia quando pequeno ele era aluno junto com Yasuo , ele estava prestes a dominar a técnica do vento quando Yasuo dominou primeiro. Todos os olhares estavam voltados para Yasuo,Akira estava indignado, Akira achava que ele era melhor espadachim, pois ele tinha a lendária Espada da Lamina Traiçoeira que seu pai deixou para ele quando morreu, então Akira desafiou Yasuo para uma batalha. Akira lutou bravamente mais não foi páreo para Yasuo com sua técnica do vento, então saio de Ionia com raiva por ter sido derrotado. Enquanto estava fora Akira encontrou os guerreiros de Noxus que falaram que iam ensina-lo, Akira foi e virou amigo dos Noxisianos e decidiu abandonar Ionia. Passou se anos e Akira já avia aprendido a técnica do vento, então os Noxisianos resolveram atacar Ionia e o alvo deles era o ancião Ioniano , Akira ficou responsável por mata-lo . No dia que foram atacar Akira ficou esperto olhando de longe, ate que percebeu que Yasuo tinha saído de posição e deixou o ancião sozinho, Akira usou sua técnica do vento foi correndo e matou o ancião, quando viu que Yasuo estava voltando ele saiu correndo com sua lendária técnica do vento, Yasuo conseguiu ver ele correndo mais não conseguiu alcançá-lo. Agora Akira Treina suas técnicas para derrotar Yasuo quando se reencontrar.

By: Akizz Baka
Gostou ? Add La no lol
Nome completo : Acacio de Souza Amaral
Thank You

1