Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Riot, Sou contra a Atualização do Dano da passiva da Sona

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

supreme sorceres

Junior Member

01-14-2015

O caso e o seguinte, Riot,
Eu particularmente, sou Main Sona... comprei todas as skins dela :3 pq ela e a minha preferida, e assim como eu, conheço muitos outros, que jogam com a sona, n so pra curar o ADC e tals... usa ela tb pra matar... [ eu conseguir um triple kill com ela... outros ja foram alem ]
E agora, n sei se e vdd, MAS corre um boato, que, o dano da passiva dela, vai diminuir de 50% pra 40% -_- pooo riot, QUAL O PROBLEMA COM O DANO DA SONA ? ela ja n e uma personagem la, com dano.. e vcs ainda diminuem ?
Po.... que isso, faz isso não riot, vcs tem que respeitar as pessaos que jogam com ela... n so pra curar e dar ``Suporte´´ dizendo assim...
Vocês realmente vão diminuir, e Isso e REALMENTE necessário ?

Ludat

Junior Member

01-15-2015

cheguei a jogar de sona 3 semanas a full, dei muita risada com meus pokes absurdos que deixavam o ad sem vida no lv 3. Nerf é necessário.

supreme sorceres

Junior Member

01-15-2015

Citação:
Ludat:
cheguei a jogar de sona 3 semanas a full, dei muita risada com meus pokes absurdos que deixavam o ad sem vida no lv 3. Nerf é necessário.

Entendo... mas... affs... agr... eu mal vou conseguir dar kills, com ela... ;-;

lManiaC

Junior Member

01-16-2015

Ela ainda é jogavel, mas se continuar desse jeito vai acabar ficando inútil.

MeroImortal

Junior Member

01-17-2015

Concordo

Croco

Member

01-27-2015

tb sou mais sona, mas o dano dela ate q nem vai faze tanta falta assim por q ela e p se sup n killer mas tb ja matei com ela, o q mais me deixa P da vida e essa FALTA de def dela absurda, pode fica com menos da metade da vida com pokes lvl 1 mesmo, se tiver nerf de atack tem q ter aumento de def

Lenort Rios

Senior Member

01-31-2015

Tipo isso mesmoo. Também sou main Sona. Me sinto um estranho indo com outro sup sem ser ela. Não podendo pokear e nem curar. Me sinto safe jogando com essa lindona e seu Etwahl <3

l zaap l

Member

01-31-2015

Estão tentando deixar a sona mais fraca que um minion mago, estão quase lá

CristhianGms

Junior Member

02-03-2015

usa ela tb pra matar... [ eu conseguir um triple kill com ela.
carai parsa tu manja pa caraio de sona

e o nerf foi necessario e um nerf bem feito, aquilo da mto poke...

Espancafuça

Junior Member

02-04-2015

Sona é um supp natural, de ofício. Tipo Lulu...
Mas diferentemente da Lulu, eles não querem Sona mid, o kit dela é fantástico, Ela está OP com esse dano...
Gosto de jogar de Sona, mas eu reconheço que esse dano dela está muito alto...
Eu nem jogo com runas AP com ela de Supp, foco no ouro, em talentos e runas, e ainda assim lvl 3 um combo da Sona tira pelo menos 40% da vida de AD se tiver resistencia magica, pq se nao tiver a coisa ainda piora pra ele...
Só ter um pouquinho de consciência, Supp não é pra matar, é pra ajudar o time a sobreviver as batalhas, então esquece esse negócio de eu quero matar de Sona Supp, que realmente ela vai ter muito mais utilidade ajudando os parceiros na luta!

12