Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ideias para uma futura skin do Zac.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Matt Serpente

Junior Member

01-14-2015

E aí galera, poucos dias atrás foi falado sobre a dificuldade de se criar uma nova skin para o Zac, por conta de suas particulas e etc. Eu fiquei pensando um pouco sobre isso e realmente me parece um desafio se reinventar para trazer algo legal que fuja do mesmo, visto que temos alguns exemplos de skins que só foram mudadas as cores, o que eu acho lá muito bacana e sei que muitos de vocês vão concordar comigo! Também sabemos que não é nenhuma novidade que a Riot bebe de diversas fontes pra formatar, criar novos personagens e skins... Continuando nessa pegada! Eu lembrei que o Zac me lembra muito um personagem muito querido de nós... Ou melhor... PERSONAGENS que eu adoraria ver menção no nosso LOLZIN, que são os simbiontes (VENOM, CARNIFICINA, ANTIVENOM...) Do Homem Aranha
Eu acho que poderíamos pensar em coisas interessantes se inspirando nesses caras, INFELIZMENTE eu não manjo de desenho, mas deixo aí a ideia pra quem quiser tentar algo! GGWP!

Urban Ninja

Senior Member

01-14-2015

prefiro outras sugestões de skins , zac da areia, de agua.

Matt Serpente

Junior Member

01-18-2015

Po cara, super válido mas eu acho que fica muito dentro de um clichê, fazer skins pra um cara como ele com temas elementais! Claro que é só minha opinião.

mechicano64

Junior Member

01-18-2015

Porque vocês não fazem tipo : zac hextec ,zac maquina d combate , mech zac ou coisa assim meio mecanica , porque muitos dos ataques do zac se adaptariam facilmente ,poderiam fazer as mãos dele como as do blitzcranck ( porque são arremessaveis ) para que ele pordese usar o "Q" e colocariam propulsores nas costas dele para q ele pudesse usar tanto o "E" como o "R" dai vocês faziam ele se explodir ao usar o "W" e tambem quando ele morre-se porem , quando ele fosse eliminado sua passiva faria 4 robozinhos pequenos q se juntavam e formavam o Zac novamente , eu gostaria que a Riot tive-se um espaço para que os jogadores pudessem postar seus desenhos das skins que eles inventassem , eu q sou um desenhista sempre quis isso , mas voltando a falar do Zac , se vocês não gostarem da minha ideia para a skin , eu acho que um Zac terra brasada caia bem

Matt Serpente

Junior Member

01-19-2015

É! A tua ideia é boa, seria tipo um NanoZac! Seria irado! Eu pensei o Zac no estilo simbionte pela malemolência que eles tem em comum, me lembro da movimentação do Venom no Marvel VS Capcom e sempre me lembro do Zac, seria uma criatura de repente do vazio... Com uma temática mais monstruosa!

1