Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Campeões para um Arsenal de iniciante.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

SurFxD

Junior Member

01-14-2015

Fala aee,

Bom, olhando uns tópicos no fórum, me deparei com um comentário em um desses tópicos que me fez gerar uma duvida. Nesse comentário, a pessoa indicava ter pelo menos 3 campeões para cada lane, para que nos jogos onde vc não pegasse sua principal lane vc conseguisse se sair bem em outras sem afundar o time.

Então eu gostaria de indicação de possíveis campeões para que eu possa ir treinando nas diferentes lanes, para quando chegar no lvl 30 e tentar jogar umas rankeds eu não me preocupar em pegar uma lane q eu não sou costumado e fazer feio na partida.

Crowmancer

Senior Member

01-14-2015

Olha, é bem melhor você escolher os campeões que tu mais se identifica e/ou joga melhor... Mas vou postar alguns campeões "fáceis" de cada lane para te ajudar!

Suportes:
Morgana
Janna
Blitzcrank

Francoatiradores:
Ashe
Caitlyn
Ezreal

Rota do Meio:
Annie
Lux
Ziggs

Caçadores da Selva:
Lee Sin
Amumu
Rammus

Rota Superior:
Gnar
Vladimir
Teemo XDDD

Bom, acho que esses são bem fáceis de usar! Qualquer coisa me adiciona!

Musco

Senior Member

01-14-2015

eu aconselho a treinar com campeões versateis, como gragas, Esreal, xerath, riven, kayle entre varios outros q podem ir em mais de duas rotas diferente

Soturnus

Member

01-14-2015

eu ja cheguei a escrever isso no papel pra jogar ranked, era meio que regra usar sempre 3 champs de cada lane pq eu sempre gostei de usar coisas diferentes pra não enjoar, os meus por exemplo

Top - Shen Zac Riven
Jungle - Jarvan Vi RekSai
Mid - Orianna Talon Ahri
Adc - Ezreal Ashe Caity
Sup - Blitz Sona Janna

Agora recomendações pra um uniciante, uma das principais indicações que faço é a kayle, boa top mid e suporte, kayle e aquela campea que na terceira partida vc ja consegue entender a mecanica e se segurar safe, até chegar nas tfs e reamente ter um poder de virar a tf a favor do time com a ult e curar os aliados enquanto causa muito dano com E ativo,
pra adc acho que ezreal é o mais facil, tem uma lane super safe, farma com auxilio do Q se preciso, na duvida pra jogar top sempre terá um garen com skin a um twitter de distancia XD

agora a dica que eu deixo, assista alguns videos e da uma lida nos campeoes, nem sempre o que vc vai jogar melhor é aquele campeao mais op, yasuo tá ai pra provar isso, tenta treinar com aquilo que te diverte fica a dica

Madfinger

Junior Member

01-14-2015

Citação:
Crowmancer:
Olha, é bem melhor você escolher os campeões que tu mais se identifica e/ou joga melhor... Mas vou postar alguns campeões "fáceis" de cada lane para te ajudar!

Suportes:
Morgana
Janna
Blitzcrank

Francoatiradores:
Ashe
Caitlyn
Ezreal

Rota do Meio:
Annie
Lux
Ziggs

Caçadores da Selva:
Lee Sin
Amumu
Rammus

Rota Superior:
Gnar
Vladimir
Teemo XDDD

Bom, acho que esses são bem fáceis de usar! Qualquer coisa me adiciona!

Acho que lee sin não é um champ fácil de se jogar, recomendaria master yi, que está muito bem na jg essa season.

SurFxD

Junior Member

01-15-2015

Então, agradeço pelas dicas e sugestões que vocês deram. Nesse meio tempo dei uma lida na lista de campeões e tendo em mente alguns campeões que já joguei e no que vocês falaram escolhi alguns deles para treinar e conhecer melhor.

Suporte:
Janna; Leona; Morgana; Tresh -> jogo mais como sup então estou um pouco mais acostumado nessa lane.

Top:
Darius; Gnar; Olaf; Renekton

Mid:
Ahri; Fizz; Xerath; Ziggs

ADC:
Ashe; Caitlyn; Graves; Jinx;

JG:
Jarvan; Vi; Warwick;

O que acham? Da para ter alguma base com esses campeões em suas respectivas lanes?

Your Majesty

Junior Member

01-16-2015

Suporte
Morgana
Janna
Blitz

Atirador
Tristana
Sivir
Caitlyn
Lucian