Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

O que é MD e como funciona? alguém poderia me responder??

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Kruzek

Junior Member

01-14-2015

se tiver alguém para me responder essa pergunta eu agradeço '-'

Crowmancer

Senior Member

01-14-2015

MD? Melhor De...? MD5? MD10?

Na Melhor de 10 na RANQUEADA, você jogará 10 partidas classificatórias e, ao final, entrará em uma liga e um tier via seeding.

Seeding é o que acontece após sua décima partida em ranqueadas da temporada. Com base na combinação de seu desempenho durante as partidas classificatórias e o das temporadas anteriores(se tiver, é claro), você será posicionado em uma liga e tier. Esse é o seu ponto inicial para a temporada, mas você pode escalar rapidamente ao vencer partidas com consistência.

Na Melhor de 5 na RANQUEADA, você poder jogar 5 partidas e se vencer 3 delas, poderá subir tier. Por exemplo, você está no Prata 1, ao fazer a MD5 e vencer 3 partidas tu subirá para Ouro 5!

Tem essa FAQ, é da temporada passada, mas muita coisa continua! Então de uma olhada! E uma nova temporada começa dia 21/01/2015!

http://br.leagueoflegends.com/pt/competitive/2014-season-faq/

Qualquer coisa me adiciona no jogo que eu te ajudo!

Kruzek

Junior Member

01-14-2015

ok muito obrigado.

1