Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Runas para JG

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

PureFreedom

Junior Member

01-14-2015

Eu sou Jungler, porém não sou muito bom nessas coisas de runas, andei procurando mas não achei sugestões de runas para Jungle, então eu queria sugestões das runas para Junglers AP, AD, AP tankers, AD tankers, ou o que voces acharem necessário.

Obs: Respondam antes do dia 26 pliz, quero aproveitar a promoção!
E desde já, muito OBRIGADO!

att PureFreedom

Cooperman

Member

01-14-2015

Eu ja ouvi falarem que tem que ser: 3x Quints de MS, 9x Marca Pen Amor, 9x Selo Armor, 9x MR Scale.

BlaackSmile

Junior Member

01-14-2015

3x Quints Ataque , 9X Marcas Penetração armadura !!! 9X Selo armadura 9X glifo Resistencia Magica !!!
Essa São minhas Runas De JG e TOp Lane '
não fassa nenhum jg Ap -> então n vou falar as outras runas faça Jg -> AD ou Tank
-----------------------------------------------------------------------------------
OK Flw /:P

PureFreedom

Junior Member

01-14-2015

Eu amo Kayle e Diana jg Blaack e.e

JethroKurt

Senior Member

01-15-2015

Cara aconselho voce xeretar alguns perfils de high elo no http://www.teemo.com ou no probuild.com

não vai na deles.

1