Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Mago, Assassino e Atirador!!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Rednaelf

Junior Member

01-14-2015

Boa tarde pessoal, comecei no jogo ontem, jé muitos videos e li diversos tutoriais mas ainda não peguei a mecanica o jogo, mas queria que vcs me indicassem 2 campeoes de cada ( Mago, Atirador e Assassino ) que custam pouco IP, não importando na dificuldade pois foi aprimorando com os tempos, de mago eu tenho 2 em mente Malzahar e Ryze, porem Malz ta muito caro, atirador to pensando em Ashe e Assassino estou com o Master Yi, se puderem me dar algumas dicas eu agreço.

Att: Rednaelf, tenham um bom dia

Crowmancer

Senior Member

01-14-2015

Magos fáceis são: Annie e Morgana
Atiradores fáceis: Ashe e Caitlyn
Assassino fáceis: Além do Yi, eu gosto da Poppy como assassina(não faça itens q dão muito HP, dica!) e Evelynn!

Lei Kan CCET

Member

01-14-2015

Os que eu escolheria são:
Magos - Fiddlesticks e Morgana
Atiradores - Tristana e Sivir(ou twitch que é um pouco mais caro)
Assassinos - Tryndamere e Akali

lawanlouco2

Senior Member

01-14-2015

os meus sao:
magos:fiddleticks e morgana
atiradores:draven e jayce
assasinos:master yi e xin zhao

AzunnOvertime

Junior Member

01-15-2015

Magos: Annie e Morgana
Atiradores: Ashe e Tristana(Só que nem todos jogam bem de Trist, mas acho ela fácil para mim). Corki também, só que ele é meio caro...
Assassino: Master Yi e Katarina(Kat também é cara, só que você tem que economizar.)

Jim Macken

Senior Member

01-16-2015

Magos fáceis e baratos são: Annie e Morgana.
Atiradores: Ashe e Tristana.
Assassinos: Katarina e Akali.(ambas são relativamente "caras", custando 3150, mas se souber jogar, vale muito a pena.)

Demesne

Junior Member

01-17-2015

Oi, não compra a Ashe não, dá pra pegar ela de graça no Facebook, (mesma coisa o Garen, que é tank, dá pra pegar ele no Twitter).

Assassinos: Katarina, Master, Akali
Magos: Annie, Ryze (Eu gosto mesmo dos mais caros, como a Ahri e a LeBlanc, que também são assassinas).
Atiradores: Tristana, Vayne e recomendo MUITO a Caitlyn.

1