Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Azazel, o Senhor das Forjas Demoníacas, e Raziel, o Iluminado

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Alberon Drumann

Junior Member

01-14-2015

Primeira vez que escrevo aqui, sugestão de dois campeões:

Azazel, o Senhor das Forjas Demoníacas
Azazel foi o anjo que ensinou a humanidade a forjar armas, e por isso foi banido para o inferno.

Aparência: um anjo de asas negras e armadura vermelha, portando uma glaive (arma parecida com uma lança) que utiliza com apenas uma mão.

Habilidades:
Forjado em Fogo (passiva): Cada 5º golpe de Azazel envolve o alvo em chamas, causando dano real durante 3s. Quando Azazael morre, todos os alvos ao redor dele também são envoltos em chamas.
Carga Demoníaca (Q): Azazel investe em linha reta contra os oponentes, parando somente ao final do percurso, causando dano a todos os oponentes atingidos.
Durandal (W): Azazel lança uma espada em linha reta, atingindo o primeiro alvo e causando sangramento. Caso o alvo esteja afetado por Forjado em Fogo, o efeito da passiva é renovado e o alvo sofre lentidão. Caso não acerte ninguém, a espada se finca no terreno ao final do percurso. A espada fica presente durante 5s, tanto no terreno quanto no alvo.
Queime, Durandal (E): Chamas emergem de Durandal, causando dano em área. Caso a espada não esteja fixa a nenhum alvo ou terreno, as chamas emergem ao redor de Azazel.
Portões do Arsenal (R): Azazel abre as portas de seu arsenal, conjurando duas armas vivas que atacam seus oponentes. As armas podem ser destruídas e duram 10s. O dano e velocidade de ataque das armas são afetados pelos itens de Azazel, aplicam efeitos de contato e ativam a passiva de Azazel.

Raziel, o Iluminado
Raziel é um dos generais dos céus que comanda os exércitos divinos na luta contra o mal.

Aparência: Um anjo dourado com 4 asas, utiliza uma capa branca sobre a armadura e uma espada de duas mãos.

Habilidades:
Glória (Passiva): Unidades abatidas podem deixar globos de energia sagrada. Quando Raziel coleta um determinado número de globos, ele entra em um estado de Glória, e a próxima habilidade que ele utilizar terá um efeito extra.
Chama Divina (Q): [Inquisidor] Envolve um oponente em uma chama dourada, causando dano e lentidão durante 3s. Glória - lentidão é substituída por stun / [Protetor] Envolve um aliado em chamas douradas, curando o aliado durante 3s. Glória - alvo também recebe um bônus na sua armadura e resistência mágica
Fúria Angelical / Benção Angelical (W): [Inquisidor] O próximo auto-ataque causa dano extra contra o alvo. Glória - causa dano real/ [Protetor] Remove qualquer efeito que reduza a mobilidade do alvo aliado. Glória - o aliado ganha um bônus de velocidade de movimento por 2s
Canhão Celestial / Barreira de Luz (E): [Inquisidor] Concentra a luz celestial em sua espada e depois dispara em linha reta, causando dano em todos os inimigos atingidos (pode alterar a direção enquanto carrega). Quanto mais luz concentrar, maior sera o dano. Glória - Canhão Celestial causa dano máximo sem a necessidade de carregar/ [Protetor] Cria uma barreira de luz que impede qualquer tipo de movimentação dos oponentes através dela, dura 3s. Glória - aumenta o tempo de duração para 5s e anula o primeiro ataque que passar pela barreira
Inquisidor / Protetor (R): Altera entre os estilos de combate Inquisidor e Protetor, alterando as habilidades.

Digam o que acharam deles, sugestões e críticas.
Abraço.

Epslon

Junior Member

01-14-2015

Curti bastante os dois, so queria saber se eles vão ser de longo alcance ou corpo a corpo.

Unkeyy

Junior Member

01-15-2015

Os dois aparentariam ser bons, agora só falta a Riot colocar eles em jogo xD!

Alberon Drumann

Junior Member

01-15-2015

Citação:
Epslon:
Curti bastante os dois, so queria saber se eles vão ser de longo alcance ou corpo a corpo.

Ambos seriam corpo a corpo, com Azazel tendo um alcance um pouco maior devido a arma ser mais longa.

Davi miss

Member

01-16-2015

Quando li sobre Raziel achei um champ meio Kayle, por isso acho que a riot não o colocaria, mas pra falar a verdade é uma das melhores ideias que eu vi nesse fórum, parabéns

GabeMagistralis

Member

01-16-2015

Assim, gostei de ver por cima, gostei da temática e tudo mais; mas não vi nada muito inovador em nenhum dos dois além da passiva do Raziel, que é meio que uma ult da Karma só que mais difícil de ser ativada.

Alberon Drumann

Junior Member

01-20-2015

Citação:
GabeMagistralis:
Assim, gostei de ver por cima, gostei da temática e tudo mais; mas não vi nada muito inovador em nenhum dos dois além da passiva do Raziel, que é meio que uma ult da Karma só que mais difícil de ser ativada.

Eu sei que eles podem não ser muito inovadores, mas é difícil inovar quando existem tantos champs, sempre terá alguma coisa que lembre algum champ já existente....
Em relação a passiva, a intenção é esta mesmo, senão ficaria muito forte (na minha opinião).

GabeMagistralis

Member

01-20-2015

Citação:
Alberon Drumann:
Eu sei que eles podem não ser muito inovadores, mas é difícil inovar quando existem tantos champs, sempre terá alguma coisa que lembre algum champ já existente....
Em relação a passiva, a intenção é esta mesmo, senão ficaria muito forte (na minha opinião).

Ah, cara. Ser inovador é realmente bastante difícil, mas essa é a nossa tarefa aqui na Padaria do Pantheon!

1