Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Meu presente ainda n apareceu pq ?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Paciente0

Junior Member

01-14-2015

alguem me explica a demora

zFiregrim

Junior Member

01-14-2015

Se eu não me engano amigo , vc tem que ser pelo menos lvl 20 e ter alguns champions , =/

Madfinger

Junior Member

01-14-2015

Citação:
zFiregrim:
Se eu não me engano amigo , vc tem que ser pelo menos lvl 20 e ter alguns champions , =/

Só precisa tem algum champ, pode ser menor que level 20.

KTG Kevox

Junior Member

01-17-2015

Como há muitos jogadores a premiação não será para todos no mesmo dia, por isso basta ser um pouco paciente que com certeza você ganhará o seu presente.

Bom jogo!

Ahri Desafiante

Member

01-18-2015

Ola Paciente0 os presentes são distribuídos por levas de jogadores,caso você ainda não tenha recebido e só aguardar que você ira receber caso não haja nenhum banimento em sua conta (:

Att Ahri Desafiante

1