Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Sugestão de Skin] Anivia Primavera

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

ReiPanda

Junior Member

01-15-2015

Pessoal eu fiquei sem internet a tarde/noite e ai fiquei pensando "poxa.. a anivia só tem Skin basic e uma outra com gelo escuro.. aff" dai decidi brincar no editor de imagens, não fiz nada trabalhado, muito bem feito e com padrão de qualidade das artes da Riot, eu uso mouse e é muito trabalhoso chegar no resultado então fiquei só esboçando cores sem nenhum trabalho perfeito, algo bem simples mesmo já que eu estava brincando no editor mas gostei da ideia final e o conceito.

Fica aqui as imagens, espero que gostem pois eu particularmente gostaria de uma skin com conceito diferente para a Anivia e acredito que muitos também desejam isso para essa Ave do Gelo.

Exemplo da arte
*******https://i.imgur.com/UGWF6uq.png********

Exemplo das Habilidades e ações
*******https://i.imgur.com/URKDvHe.png********

Descrição:

Q = Anivia lança uma flor que segue em linha reta girando, ao apertar Q ou ela atingir sua distância total a flor se desfaz em pedaços.

W = Anivia cria um grande arbusto de flores, como o gelo derrete pensei em uma animação das flores e folhas murchando ou indo para tonalidade de "folhas de outono".

E = Anivia lança uma Rosa invertida com a ponta direcionada ao inimigo, ao acertar o alvo a rosa se desfaz em pétalas.

R = A habilidade suprema de Anivia cria um campo de folhas e flores que estão sendo levadas ao vento.

Passiva = O cesto de anivia substitui o ovo, e uma flor no caso "dente-de-leão" segue até o cesto, ao terminar o caminho Anivia renasce.

Recall (B) = Uma base de planta surge do chão e Anivia se posiciona acima dela cantarolando até voltar para a base.

Morrendo = Ao ser derrotada Anivia cai ao chão e espinhos e rosas contornam seu corpo.

Espero que tenham gostado <3 Go Go Riot me escuta quero skins diferentes para Anivia </3

~Alma Penada do Rei Panda :B

ChronoShox

Junior Member

01-15-2015

Apoiado, uma skin diferente mas que também ficaria legal

Ikki Skon

Junior Member

01-15-2015

Excelente ideia. Com certeza iria comprar.

Toddynh0 Seu

Junior Member

01-15-2015

É um ótimo conceito que pode ser muito bem trabalhado.

l Digimon l

Junior Member

01-15-2015

Ainda prefiro o Tommy mas ficou mto bom <3

ReiPanda

Junior Member

01-16-2015

Obrigado pelo apoio gente

Citação:
l Digimon l:
Ainda prefiro o Tommy mas ficou mto bom <3

D: Gente até aqui sauhsauhssauh
*É TOMY com um M só u-u

~Alma Penada do Rei Panda :B

Dracolandia

Junior Member

01-16-2015

Gostei muito da ideia, mesmo não jogando de Anivia, com certeza seria uma skin muito boa. Aprovado com certeza

ReiPanda

Junior Member

01-19-2015

Obrigado <3

Circa Survive

Junior Member

01-29-2015

Posso tentar fazer uma concept no PS?

ReiPanda

Junior Member

02-17-2015

Citação:
Circa Survive:
Posso tentar fazer uma concept no PS?

Claro :3

12