Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Guia Completo] Kassadin

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

MiguelWord

Member

01-15-2015

Galera fiz esse para ensinar a vcs a jogar de Kassadin.

SUMARIO
1.PROS E CONTRAS
2.BIULDS
3.ESTRATEGIAS
4.FEITIÇOS

1.PROS E CONTRAS

PROS:
Mobilidade fantástica com o ultimate (praticamente um flash a cada 6 segundos)
Ganks extremamente eficientes com aproximação incrível, slow e interrupção de habilidades.
Passiva que reduz em 15% o dano mágico recebido o que o torna um perfeito anti-mago.
Alem de ser quase imposivel de ser gankado por causa de sua ultimate.
Entre outros...

CONTRAS
É um mago corpo a corpo, logo isso dificulta seu farm contra um oponente que na maioria das vezes é ranged.
Precisa de um bom domínio do champion e saber impor presença na lane para não ser zoneado pelo inimigo.

2.BIUDS
Começe com bota e 4 pots.
Feche Bastão de Eras, Manopla dos Glacinatas, Sapatos do Feiticeiro, Cetro de Cristal de Rylai, Rabadon, Ampulheta de Zhonya.

3.ESTRATEGIAS
NA PARTIDA:

INICIO:Jogue defensivamente, lembre-se que você só possui autoataque corpo-a-corpo, se ficar jogando várias e várias magias no inimigo logo no começo do jogo ficará sem mana rápido e não terá mais utilidade na linha. Foque apenas no farm e vá dando alguns habilidades para diminuir a vida do inimigo com o Q, guarde o E para usar quando seu junger chegar, assim você aplicará um slow no inimigo, no começo do jogo o dano do E é praticamente inútil, guarde ele apenas pelo Slow.
Após pegar 1 nivel no W, tente dar o máximo de hits possível em minions pois assim você irá aos poucos subindo sua mana que te permitirá jogar mais vezes o Q no inimigo.

MEIO DA PARTIDA: Legal !!! chegou o seu momento, nessa fase após nível 6 você começa aparecer na partida, é onde os ganks começam a explodir, você se beneficiará muito disso podendo atravessar paredes para gankar outras lanes, pegar o jungler inimigo de surpresa para roubar o blue além de poder desintegrar o carregador inimigo rapidamente. Não hesite em gankar, faça o máximo possível e verá a vantagem do seu time aumentar consideravelmente.

FIM DA PARTIDA: Agora o bixo pega, essa fase não permite erros, um início de teamfight errada pode dar um Ace aos inimigos e terminar a partida.
Agora sua build está quase completa, seu dano está monstruoso em alguns inimigos, porém já não terá tanto dano em outros inimigos que estão bem mais resistentes agora. Porém a sua missão é Assassinar, e seus alvos são os Carregadores que normalmente não possuem tanta defesa, logo você ainda tem muita utilidade no time, a sua mobilidade permite que você sempre tenha vantagem contra o Carregador inimigo, tanto ofensivamente quanto em fuga. Em suas ofensivas você precisa literalmente Desintegrar seu alvo, caso contrário terá todas as magias ainda em Recarga e aí o dano deles também estará muito forte.. Entra no jogo de matar ou morrer, por isso cuidado na hora de usar seu R e se jogar no precipício para morrer, apesar de ser rápido mas 4 segundos é tempo mais que suficiente para te matarem caso você esteja no lugar errado.

TEAM FIGHT: Em teamfights você fará um bom papel soltando o máximo possível sua magia E para atingir o máximo de inimigos possível deixando-o com lentidão de 50%... é um pouco arriscado mas as vezes pode atacar inimigos usando seu Q e fugir com o R, porém deve evitar fazer isso com champion que causa stun instantaneo como a Annie. Já stuns como Taric que demoram certo tempo até atingir você é mais fácil você se safar, já que irá teleportar rapidamente para trás e mesmo o stun te acertando você estará em uma distância segura.
Entretanto você nunca pode gastar o seu Q em vão... imagine uma teamfight correndo solta, você gasta atôa o seu Q em um alvo qualquer derrepente um Karthus ulta, ou Katarina ulta, ou Nunu ulta, enfim, CADE O SEU Q??, isso é o que todo mundo vai falar caso você não solte de imediato o silence nesses inimigos rrsss...

4.FEITIÇOS DE INVOCADOR:
Flash e Incendiar: Está é a combinação que gosto de usar e aconselho por ter um dano garantido com o Incendiar que no nivel 18 lhe concede mais de 400 de dano real ao inimigo o que faz muita diferença.
Já o Flash lhe permite rápida aproximação ou fuga do inimigo(Mas muitos trocam o flash por teleport, porque sua ultimate é praticamente um flash).

Lei Kan CCET

Member

01-15-2015

Cara não sei de que gaveta você tirou esse guia completo aí, mas ele tá errado né. Sion não tem esse stun a distância desde o rework, e o silence do kassadin já foi retirado.

MiguelWord

Member

01-15-2015

Citação:
Lei Kan CCET:
Cara não sei de que gaveta você tirou esse guia completo aí, mas ele tá errado né. Sion não tem esse stun a distância desde o rework, e o silence do kassadin já foi retirado.

O silence ainda ta la, eu q n conhesso sion nem um pouco!

Houzen

Member

01-15-2015

bastão das ernias ? auhauhauha
item que deixa o personagem doente, só pode !

Lei Kan CCET

Member

01-15-2015

Citação:
MiguelWord:
O silence ainda ta la, eu q n conhesso sion nem um pouco!

O kassadin não tem mais silence desde o começo de 2014 se não me engano. Era silenciar e agora ele só interrompe canalizações.
O Sion tinha um stun a distância similar ao do Taric que foi retirado depois do rework dele, que mudaram praticamente todas as skills e mecânica dele.

MiguelWord

Member

01-15-2015

Citação:
Lei Kan CCET:
O kassadin não tem mais silence desde o começo de 2014 se não me engano. Era silenciar e agora ele só interrompe canalizações.
O Sion tinha um stun a distância similar ao do Taric que foi retirado depois do rework dele, que mudaram praticamente todas as skills e mecânica dele.

Eu n tava sabendo, n prestei tanta atenção nas atualizações do ano passado, que quase n joguei.
Mas eu corrijo ok?

MiguelWord

Member

01-15-2015

Citação:
Houzen:
bastão das ernias ? auhauhauha
item que deixa o personagem doente, só pode !

ernias? sugiro q aprenda a ler ¬¬ ashasuahsuashausahsuasa

yLolz

Senior Member

01-15-2015

Kassawin <3

yLolz

Senior Member

01-15-2015

Só um detalhe, acho bem mais viável começar com frasco do que com bota, porque kassadin no early gasta muita mana e o frasco vai dar um sustain bem interessante, além de que, pelo fato do kassadin ser "corpo a corpo" (melee), fica mais vunerável a pokes inimigos e o frasco pode garantir um sustain absurdu no começo do joguinhu.

A Build pode ser bastante situacional

E trocar o flash pelo teleporte, realmente não compensa, se for mid é bem viável ir de flash e ignite, ou flash e barreira dependendo do adversário, já no top flash e tp

RX

MiguelWord

Member

01-16-2015

Citação:
yLolz:
Só um detalhe, acho bem mais viável começar com frasco do que com bota, porque kassadin no early gasta muita mana e o frasco vai dar um sustain bem interessante, além de que, pelo fato do kassadin ser "corpo a corpo" (melee), fica mais vunerável a pokes inimigos e o frasco pode garantir um sustain absurdu no começo do joguinhu.

A Build pode ser bastante situacional

E trocar o flash pelo teleporte, realmente não compensa, se for mid é bem viável ir de flash e ignite, ou flash e barreira dependendo do adversário, já no top flash e tp

RX

CONCORDO!
menos pela biud q prefiro a minha

12