Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

att 5.1 (0KBps)

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

gabrielm4ster52

Junior Member

01-17-2015

O meu nn voltou a atualizar se alguem poder ajudar ZZz

Cloud00br

Junior Member

01-19-2015

Um rioter colocou isso no forum Americano espero que entendam :P

Hi SaskTel,

There is no issue, this is normal. The only issue is that there's no feedback at this point, however it is normal for it to drop to 0kbps.

At this point the game is verifying, validating and extracting files. You should notice the % creeping up. Leave it running, and it should complete eventually :-)

No entando colocarei traduzido kkkk

Oi SaskTel ,

Não há problema, isso é normal. O único problema é que não há comentários a este ponto, no entanto , é normal que ele caia para 0kbps .

Neste ponto, o jogo é a verificação, validação e extração dos arquivos. Você deve observar o % subindo . Deixá-lo em execução, e deve completar eventualmente :-)

destroyerxgamer

Junior Member

01-20-2015

Estranho, aqui tambem deu erro aos 85, Mas após um tempo voltou ao normal, acho que a dica é esperar mesmo, caso esteja demorando demais o computador deve estar lento pois acho que ele trava neste ponto para instalar a atualização ou sei la mas recomendo esperar ao inves de reiniciar tudo comigo demorou uns 20 (pelo menos desde quando percebi)

TwDMusTy

Junior Member

01-21-2015

o meu para em 77 esperando 301 arquivos e nao vai ja espereo 8 horas e nada

XxDestriçao

Junior Member

01-25-2015

cara vo tentar fazer o mesmo pq o meu ficou 0kbps 83% faltando 307mb pra terminar espero q funcione '-'

Joey DeMaio

Junior Member

01-27-2015

Aconteceu a mesma coisa no meu, aos 83% foi à 0Kbps e a porcentagem continuou subindo, (mais lento) por volta de 90% voltou ao normal

Zueira BR Silver

Junior Member

02-08-2015

o meu quando chega no 70% trava
0KB

tycon1

Junior Member

02-12-2015

o meu travo no 90% vo espera e ver se vai dar certo

Furious 7

Junior Member

02-24-2015

Galera estava ocorrendo o mesmo problema comigo e achei a solução ( pelo menos funcionou comigo e espero que funcionem com vocês)
Ao ocorrer o erro do 0kbps
Vai em uma seta na lateral direita da janela que está escrito Brazil e mude para UE Ocidental
deixe desse modo até completar a atualização e depois mude para brazil novamente.

Espero que dê certo pra vocês também!

adcfaleiprimeiro

Junior Member

02-26-2015

o meu tava dando erro de atualizaçao ai eu dezistalei e instalei novamente e nao consigo atualizar

12