Não consigo abrir o jogo

Comment below rating threshold, click here to show it.

Faiska

Junior Member

12-02-13

Eu tento abrir o jogo na área de trabalho dando duplo clique nele, aparece a imagem do league of legends mas a janela não abre.

Tento abrir o jogo e não acontece nada, ajuda?

Instalock GG

Senior Member

12-02-13

Usuario da Velox?

Faiska

Junior Member

12-02-13

Citação:
Mensagem Original de Bruno Ibanes Ver Mensagem
Usuario da Velox?
nao, é windex

Instalock GG

Senior Member

12-02-13

Aqui parceiro:

Citação:
Mensagem Original de Bruno Ibanes Ver Mensagem
Oi amigo!

Feche Skype, MSN, Torrent, desative o anti virus e tente abrir o LoL novamente, caso não resolva reinicie o PC.

Veja também estes topicos com possiveis soluções:

http://br.leagueoflegends.com/board/...ead.php?t=7492
http://br.leagueoflegends.com/board/...ad.php?t=19622

Abraços.

@Edit

Se você usa avast, outros usuarios estão relatando problemas também.

Qual seu provedor de internet?

@Edit

Então pessoal, só pra ficar claro o problema é com o avast mesmo e não com a Velox, sigam estes passos:

Citação:
Mensagem Original de GbManske Ver Mensagem
SOLUÇÂO

1-Abra o a tela de interface do Avast
2-Va em manutenção.
3- Va em quarentena.
4-Vai ter um arquivo de nome LolLauncher.exe, clique com o direito e restaurar.
5-Abra o jogo.^^

P.S. Aqui está atualizando quase 2Gb, mas acho que é porque reparei a instalação.
NÃO REPAREM A INSTALAÇÃO.

Abraços.

ISBParallax

Junior Member

13-02-13

Amigos, deixe-me compartilhar sobre o que ocorreu comigo, tive o mesmo problema que apenas aparecia o logo do jogo, mas não aparecia a tela de login.

Como eu já sou um jogador de MMORPG (WoW), já tenho meu Avast todo configurado no modo Jogos e meu firewall é BEM personalizado, meus drivers de video e directX são todos atualizados.

Entrei nos dois tópicos linkados acima, fiz todo o procedimento que o KaXaSa informou e também baixei o arquivo zip, porém nada funcionou.

Pensei comigo mesmo, vou ter que instalar novamente e baixar todos os 3Gb novamente! Como meu link é de 10Mb, blz! Usei o "zip" já baixado e mandei ver, até perceber que iria demorar uns 3 dias para terminar... a taxa de download da instalação estava em ~56Kbps!!!!! isso sem estar com qualquer outro aplicativo que use a web! Legal. Bom, como sou analista de sistemas snr, pensei comigo mesmo... deve existir algum arquivo que está ferrando este jogo ou faltando algo... realmente, o LoL possui um arquivo de log localizado no diretório "\League of Legends\RADS\". Assim recuperei o meu diretório do jogo que estava com "problemas" veja só o que encontrei como ultima marca de log do jogo quando tentei executá-lo sem êxito:

( DEBUG)[22:12:07.548] RADS::Common::ErrorMessageMap::ErrorMessageMap: locale: pt_br
( ERROR)[22:12:07.549] RADS::User::CreateProcessA: O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.
( ERROR)[22:12:07.549] RADS::User::CreateProcessA: CreateProcess failed with return value 0.
( DEBUG)[22:12:07.549] RADS::UserKernelProtocol::ToApp::Send::CreateProce ssResponse: (472, 0x00000002, 0x80004005, 0x0354feb8, 0x0354fef0)
( DEBUG)[22:12:07.549] RADS::UserKernel::ToUserKernelImpl::SetCancel: 0
( ERROR)[22:12:07.549] RADS::UserKernel::`anonymous-namespace'::WaitForProcessToTerminate: Parâmetro incorreto.
( ERROR)[22:12:07.549] RADS::UserKernel::`anonymous-namespace'::WaitForProcessToTerminate: OpenProcess failed
( ERROR)[22:12:07.549] RADS::UserKernel::UserCommandThread::ThreadProc: Failure while waiting for process to terminate.
( DEBUG)[22:12:07.550] RADS::UserKernel::KernelThread::~KernelThread: ()
( DEBUG)[22:12:07.550] RADS::UserKernel::KernelThread::CheckPackets: Handling disconnection of 0x000001d8
( DEBUG)[22:12:07.550] RADS::UserKernel::KernelThread::ThreadProc: Terminate event signaled.
( DEBUG)[22:12:07.550] RADS::UserKernel::KernelThread::ThreadProc: Terminating (Thread ID: 0x00000000).
( DEBUG)[22:12:07.551] RADS::User::PandoManager::stop: Pando disabled
( DEBUG)[22:12:07.551] RADS::User::ManagedFileHelper::Release:
( DEBUG)[22:12:07.551] RADS::UserKernel::Application::Run: Returning 0x00000000
( USER)[22:12:07.551] WinMain: A operação foi concluída com êxito.

Se perceberem bem, a log já mostra na cara um ERROR "O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.", muito bem, verifiquei o diretório e o arquivo que o aplicativo procura:
diretório: "/League of Legends/RADS/projects/lol_launcher/releases/0.0.0.104/deploy"
arquivo: "LoLLauncher.exe"
Para a minha surpresa, o arquivo não estava lá!!!
Percebi que a nova instalação que eu havia criado no mesmo diretório havia o .exe então eu o copiei... uma observação aqui é que este executável é totalmente diferente do que o seu atalho direciona! Então cuidado antes de sair copiando as coisas...

Feliz e contente executei este LoLLauncher, percebi que o erro não ocorreu mais e consegui entrar no jogo... legal? Não! Como eu havia realizado o processo do KaXaSa de deletar aqueles diretórios, eu tive que fazer a atualização tudo novamente!!! Com os míseros ~70Kbps (que bom que aumentou um pouco), o lado legal é que não foi a atualização completa, pois usei o meu diretório antigo, foram apenas 640Mb para atualizar... demorou umas 2h para concluir... pelo menos agora estou conseguindo jogar...

Ah, sim... sobre a nova log, vejam só o ultimo registro da ultima log:

( DEBUG)[22:56:44.903] RADS::User::UpdateSolution::Execute::Execute:
( DEBUG)[22:56:44.903] RADS::User::UpdateSolution::Execute::Execute: No work required
( DEBUG)[22:56:44.903] RADS::User::AutoUpdateProgress::~AutoUpdateProgres s: WORK_TYPE_DOWNLOAD : ElapsedTime = 0, Total = 0, Completed = 0, Rates =
( DEBUG)[22:56:44.903] RADS::User::AutoUpdateProgress::~AutoUpdateProgres s: WORK_TYPE_DISK_ACCESS : ElapsedTime = 0, Total = 0, Completed = 0, Rates =
( DEBUG)[22:56:44.903] RADS::User::AutoUpdateProgress::~AutoUpdateProgres s: WORK_TYPE_UNCLASSIFIED : ElapsedTime = 0, Total = 0, Completed = 0, Rates =
( DEBUG)[22:56:44.903] RADS::Common::HTTPConnection:isconnect: ()
( DEBUG)[22:56:44.903] RADS::UserKernelProtocol::ToApp::Send::UpdateSolut ionResponse: (548, 0x00000004, 0x00000000)
( DEBUG)[22:56:44.903] RADS::UserKernel::ToUserKernelImpl::SetCancel: 0
( DEBUG)[00:40:01.085] RADS::UserKernel::ToUserKernelImpl::SetLogParamete rsRequest: (548, 0x00000005, 2)
( DEBUG)[00:40:01.085] RADS::User::SetLogParameters: 2

Sem erros... alguns "warnings" ao longo do corpo da log, mas foi por causa da atualização... porém o final é bom, "Execute: No work required."

Espero que isso ajude alguém, e não fiquem deletando tudo sem salvar em algum lugar seguro antes...

Bom jogo a todos.

ƒ.ƒ.

Aruk4

Junior Member

25-08-13

Eu tento abrir o jogo na área de trabalho dando duplo clique nele, aparece a imagem do league of legends mas a janela não abre.

Tento abrir o jogo e não acontece nada, ajuda?

O meu deu
(WARNING)[15:15:12.434] RADS::API::Impl::RuntimeEnvironment::RuntimeEnviro nment: Did not find keywords "projects" or "solutions" in path
(WARNING)[15:15:12.434] RADS::API::Impl::Main::Main: Could not determine solution or project runtime environment, execution will continue but all files will be treated as unmanaged in the current folder.

Não sei o que faço. Alguém me ajuda ?

Aruk4

Junior Member

25-08-13

Aparece isso "PVP.net Patcher Kernel parou de funcionar"

Alguem me ajuda ???

BRIAN NICOLAS

Junior Member

2 semanas antes

o meu não abre nada e não sei pque fazer
me ajuden

RealBad

Junior Member

2 semanas antes

eu desativei as proteções do avira e passou a funcionar