Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

ReWork - Teemo

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

ARAM Rox

Junior Member

01-15-2015

Não sei se é o lugar certo para sugestão de rework, mas se estiver errado por favor movê-lo.

Campeão - Teemo

Q - Dardo Ofuscante : Muda-lo de "Target" para "Skill Shot" o deixando com uma área de colisão menor, talvez metade que o "Q - Arremessar Lança" de Nidalee. Dano pode se manter o mesmo, talvez reduzindo a % de Poder de Habilidade e manter o status de cegar o alvo.

R - Armadilha Venenosa : Permitir que Teemo a arremesse para determinado lugar, similar ao "E - Atirar Mudas" de Maokai. O dano da explosão pode continuar sendo o mesmo, inclusive se já acertar o alvo já dá dano instantâneo. Reduzir a área de colisão e área de visão. Permanecer a Armadilha Venenosa invisível e durar por certo tempo e não ter limite para a quantidade no mapa, porém ter limite de quantas Armadilhas Venenosas Teemo pode carregar.

Não vejo motivos ou não tenho idéias para mudar o W - Mover Depressa e o E - Tiro Tóxico.
Acredito que as alterações em seu Q e R vão deixa-lo mais atrativo para escolhas e mais competitivo contra os campeões atuais do jogo.

Davi miss

Member

01-16-2015

Cara, teemo já é um champ não muito bom em trocas, imagina se você tiver contra um Darius de teemo, ele vem, te puxa e te estupra e você não acerta seu Q devido as tropas na frente dele, e teemo sem cegueira não é nada, riot nunca transformaria Q numa skill shot, ainda mais com um hit box desses que você sugeriu ;-;

Urban Ninja

Senior Member

01-16-2015

Davi miss

Citação:
Cara, teemo já é um champ não muito bom em trocas, imagina se você tiver contra um Darius de teemo, ele vem, te puxa e te estupra e você não acerta seu Q devido as tropas na frente dele, e teemo sem cegueira não é nada, riot nunca transformaria Q numa skill shot, ainda mais com um hit box desses que você sugeriu ;-;

Qualquer Teemo que sabe jogar consegue manter distância o suficiente do puxão do Darius e caitar ao msm tempo, se o Darius estiver se aproximando é só usar o W(mover depressa), se ele usar o flash aí não tem jeito (a ñ ser q vc tbm tenha flash).

Mas o ponto citado sobre o dardo se tornar skill shot é realmente como ele disse, eles não vão tornar o Q numa skill shot.

Na minha opinião oq deve mudar é a passiva, precisa de um efeito adicional quando ele sair da invisibilidade.

GabeMagistralis

Member

01-16-2015

Se eu fosse a Riot, aceitaria diminuir a largura de contato do cogumelo para fazer com que ele pudesse ser arremessado. **** que pariu, quanta raiva já passei por clicar pra por o cogumelo e simplesmente esquecer que ele tem que ir até o lugar! Mas esse é o jogo do Teemo. Imagina ele atrás do time cegando os caras, dando veneno em geral e jogando os cogumelos pra dentro da TF? *****, op pra *******.
Quanto às sugestões de mudança do Q, não vejo motivo pra que ele seja mudado, não vão torná-lo nunca uma skillshot.

ARAM Rox

Junior Member

01-19-2015

Sugeri o Q virar skill shot, pois a própria Riot vem mudando as skill target para skill shot. Basta observar os últimos rework´s de campeões que tinham target e mudaram para skill shot. Não faz sentido o dardo ser muito largo, afinal é lançado por um yordle. Se o alcance for longo e o projetil rápido, acho que compensaria o tamanho pequeno.

Já sobre o R ficar OP caso dê para arremessa-lo, acho que: 1- reduzir a quantidade com que se carrega; 2- aumentar o cd para um novo cogumelo; 3- e o fato de ter que acertar o alvo com uma área reduzida; já deixam esse ultimate balanceado.

GabeMagistralis

Member

01-20-2015

Citação:
Wingdown:
Sugeri o Q virar skill shot, pois a própria Riot vem mudando as skill target para skill shot. Basta observar os últimos rework´s de campeões que tinham target e mudaram para skill shot. Não faz sentido o dardo ser muito largo, afinal é lançado por um yordle. Se o alcance for longo e o projetil rápido, acho que compensaria o tamanho pequeno.

Já sobre o R ficar OP caso dê para arremessa-lo, acho que: 1- reduzir a quantidade com que se carrega; 2- aumentar o cd para um novo cogumelo; 3- e o fato de ter que acertar o alvo com uma área reduzida; já deixam esse ultimate balanceado.

Um cogumelo atual parado já é bom.
Um cogumelo atual que pode ser areemessado é muito OP.
Um cogumelo como esse que você sugeriu é horrível.
Um cogumelo como esse que você sugeriu que pode ser arremessado é mais pra menos.

Acho que você nerfou demais o cogumelo, tadinho. Ou reduz a quantidade OU aumenta o CD.

DarkWalkerZ

Junior Member

01-23-2015

O da ult eu concordo, acho que seria melhor em vez de colocar o cogumelo no chão você lançar ele, só que tipo, em um alcance pequeno e quando o cogumelo colide com o terreno instantaneamente fica invisivel e preso no chão, se acerta um campeão inimigo ele instantaneamente recebe dano normal... Seria interessante, só pra mudar um pouco mesmo.

gamerbloyd

Junior Member

01-26-2015

Eu acho que o ataque Q do teemo já é muito bom para mudar.
Mas amei a sugestão da ulti, seria bem melhor e seria mais usado pelos invocadores.

NekoMaster

Junior Member

01-26-2015

Acho bom dar um nerf PESADO no teemo qualquer tipo de jogador consegue jogar bem com ele...

Sebuman

Senior Member

01-28-2015

Sobre a proposta de mudança na ultimate do Teemo:

Para os cogumelos poderem ser arremessados, na minha opinião, só se eles fossem tratados como a ultimate da Ahri e do Xerath (tirando o fato de ficar preso no chão): com 3 cargas que devem ser usadas imediatamente sob o risco de perdê-las, e com cooldown bem alto (cooldown de ultimate, claro). Assim o Teemo seria obrigado a escolher entre usar sua ult da forma como é usada atualmente (jogando os cogumelos nas moitas e nos caminhos) ou usá-la ofensivamente, em lutas. E se usasse da forma atual, ficaria sem a ult por um bom tempo (menos poder para lutar).

Além disso, embora eles fossem arremessados, o alcance tem que ser menor do que o das bombas do Maokai; pra mim, um alcance igual ao do seu ataque básico seria bom o bastante.

Sobre a proposta de mudança no Q do Teemo: simplesmente não. Esqueça.

12