Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Hamilton, o suicida

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Dasij

Member

08-08-2012

Hamilton, o suicida

Teria que pareçer um louco.

Não estava com muita ideia de nome mas veio essa, porem postem nomes que achem que combinem

Socos Suicida - Hamilton da um ataque em área, porém toma uma parte do dano ( AP - FIXO, 15% do dano e refletido).

PASSIVA- Armadura de explosivos - Hamilton e revestido por uma armadura de bombas, todo o dano que Hamilton toma e aumentado por %5 porém refleti %40 do dano em AP.

Pressão de minas - Hamilton joga minas em um formato circular em sua volta, que todos, fara que o heroi seja empurrado pela pressão de minas dependendo do lado que estiver, caso ele esteja emcima das bombas ele e atordoado por 1 segundo.

Caminho de minas - Hamilton começa a largar minas por onde anda a cada 0.5 segundo, por 5 segundos, as minas dão um slow de %5-%10-%15-%20-%25. (AP)

Suicidio - Hamilton toma pilulas regenerativas, a seguir se explode em uma grande área causando um dano de # (AP), depois de explodir hamilton fica Inconsciente por 2 segundos, ficando imune a todos os ataques, depois de se regenerar ele perde %60 da vida com que estava.

E pensem na parte que o dano refletido sera em AP, então e so fazer magic resistence ou regen, ele e um hero feito pra tankar, lembrem-se disso.
Lançarei mais ideias brevemente, obrigado pela ajuda a todos aqueles me apoiarem.
Queria também um comentario da Aylinn e do luigi, seriam grandes comentarios para mim, espero ter essa sorte.

Grato .

http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=3593 - Primeira versão

RipperBlade

Senior Member

08-09-2012

humm perder 60 % de vida eh morte neh shaushaushu

Dasij

Member

08-09-2012

Ah cara e so você ultar perto de morrer.

NidaKawai DesuNe

Senior Member

08-09-2012

Minha opinião ? é um champion que eu não jogaria nem se me paga-sem :/

Tudo dele reflete ( Suicida, dã. ), além de custos IMENSOS !
Skills underrated pelo custo, etc.

Até a passiva suga sua vida.

Dasij

Member

08-09-2012

Mas pensa cara, esse eo tipo de heroi que teria que tankar que nem malphite, por que, quase nada de dano vai ser refletido nele, eo dano refletido seria em AP, o ult e so ultar perto de morrer, Tipo se faz um pouco de magic resistance suas abilidades não tirariam nada de você, pensa um pouco.E alem do mais ele e feito pra ser tank.

É tu pega um varus da vida, ele vai ser destruido por que, tu vai ter um force of nature e thornmail provalvemte, tu vai não so destroir o cara, como dano de magia tambem e refletido, so e aumentado o dano em %5 porcento, e tu refleti %40 + %30(thornmail).

Axman8473

Member

02-04-2015

vish ia ficar legal mesmo..... pena que o tóico é muito antigo triste

1