Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sugestão de Reforma na Ult da Lux

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

PeR1

Junior Member

01-15-2015

A Lux é uma de minhas campeãs favoritas. Mas tenho que dizer que uma coisa sempre me incomodou na clareza da ult dela. É sabido que a maioria de habilidades de efeito em área da maioria dos campeões, deixa bem claro os limites da área de efeito da mesma, e, ainda por cima, permite identificar de forma eficaz se aquela habilidade foi conjurada por um amigo ou um inimigo, de acordo com a cor de suas bordas (verde para aliados e vermelho para oponentes), porém, a ult da Lux, não obedece essa lógica. Independentemente se a Lux em questão é uma aliada ou uma inimiga, o efeito mostrado pela sua ult durante a canalização é sempre vermelho. Sendo eu um mero unranked, eu ainda jogo muito blind-pick, onde é possível a repetência de campeões em times diferentes. No caso, se houverem duas Lux, uma em cada time, e, do nada, aparece o efeito da canalização da ult, não é possível identificar de forma rápida se vale a pena ou não eu fleshar, por exemplo, para escapar da ult, já que eu não sei se quem a lançou foi a Lux aliada, ou a Lux adversária. É uma alteração simples, mas eu acho que vai fazer bastante diferença. Coloque o efeito da ult da Lux verde, caso a Lux seja aliada.

mShadowHedgedog

Senior Member

01-15-2015

Quem nunca fleshou pra fugir da Lux aliada né? kkk

Concordo contigo, seria bom a luz verde para Lux aliada

GabeMagistralis

Member

01-16-2015

Meu apoio vai com força total pra esse post. Já flashei DEMAIS pra esquivar de ult de uma Lux aliada.

Rukhron

Senior Member

01-16-2015

Muito, muito bom!
Leve esta questão para este fórum: http://forums.br.leagueoflegends.com/board/forumdisplay.php?f=26
Lá terá mais visibilidade dos Riotee.
Boa sorte!

PeR1

Junior Member

01-21-2015

Citação:
Rukhron:
Muito, muito bom!
Leve esta questão para este fórum: http://forums.br.leagueoflegends.com/board/forumdisplay.php?f=26
Lá terá mais visibilidade dos Riotee.
Boa sorte!

Farei isso. Vlw!

1